Em rede, Corinthians divulga ‘pôster’ do novo DVD de vitória sobre o Inter

    Já é amanhã, e o Corinthians continua provocando o Internacional no Twitter. Após a vitória por 1 a 0 sobre o time gaúcho neste domingo, a conta oficial do Timão na rede social voltou a debochar do Colorado, relembrando o mantra “põe no DVD”, uma alusão às reclamações com relação às arbitragens.

    No domingo, a conta oficial do Timão havia prometido o lançamento de um “novo DVD”. Nesta segunda-feira, veio o que seria o “pôster oficial” do filme: “Elias, o Menino Loko”, uma alusão a “Mogli, o Menino Lobo”. Foi o volante quem fez o gol da vitória corintiana. Veja como ficou:

    Elias - O Menino Loko

    A rivalidade entre Corinthians e Internacional se acirrou em 2005, quando as equipes disputaram o Campeonato Brasileiro até a última rodada num torneio com muitas polêmicas. Ela chegou ao auge quatro anos depois na final da Copa do Brasil entre alvinegros e colorados.

    Às vésperas daquela decisão, o então presidente do Internacional, Fernando Carvalho, convocou a imprensa para apresentar um DVD com lances em que o Corinthians era supostamente favorecido pela arbitragem. Os paulistas ficaram com aquela taça e, desde então, ironizam o episódio sempre que vencem os gaúchos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians