Emerson Sheik diz qual será sua postura contra o Corinthians dias após aniversario da Libertadores

PUBLICIDADE

Alguns dias depois de ser homenageado pelo Corinthians no aniversário de cinco anos da conquista da inédita Libertadores, em 2012, Emerson Sheik voltará a encontrar o Timão, mas desta vez como adversário. O atacante estará com a Ponte Preta neste sábado (08), na Arena Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem desconsiderar as demonstrações de afeto recebidas por torcedores e pelo clube nesta semana, o jogador assegurou que fará de tudo para vencer o Alvinegro.

“É uma semana de boas lembranças, né. Meu carinho pela instituição é muito grande, a gratidão é eterna. Só que sábado estarei vestindo a camisa da Ponte. É a Ponte que me trata com o mesmo respeito que o Corinthians me tratou, foi o clube que abriu as portas para mim, me dá força, paga o meu salário. Vou entrar com o coração apertadinho no fim de semana, mas defendendo a Ponte Preta”, disse o atacante durante entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Aos 38 anos, o atacante voltará à equipe de Ponte Preta após cumprir uma suspensão automática no empate por 0 a 0 diante do Avaí, fora de casa.

Saiba mais:

Zé se empolga com E. Ribeiro

Alemanha ultrapassa Brasil

Gigantes europeus querem Mina

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Indefinição de Andrés e novos grupos: política já aquece Corinthians

Próxima Notícia

Livre no mercado! Campeão mundial com o Corinthians rescinde com o Vélez

PUBLICIDADE