Exame descarta lesão grave e Pablo deve voltar ao Corinthians contra o Atlético-GO

    O zagueiro Pablo deu um susto na torcida corintiana no último sábado, diante da Chapecoense. Logo na primeira etapa da partida, o defensor tropeçou sozinho e deixou o campo reclamando de fortes dores na coxa. Após o empate válido pelo primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, Pablo passou por exames que descartaram estiramento ou presença de qualquer lesão grave. O jogador deve voltar a campo contra o Atlético-GO, na terceira rodada do Brasileirão.

    O médico responsável pelos cuidados do atleta, Julio Stancati, ficou aliviado com o resultado dos exames e afirmou que a queda foi por conta de uma lesão passada. “Felizmente é uma notícia boa, foi só a fibrose antiga que estourou. Talvez nesse jogo esteja comprometido, mas para semana que vem deve estar bem”, destacou.

    Pablo passará a semana tratando da fibrose, com chances mínimas de enfrentar o Vitória, no domingo, pela segunda rodada do Brasileiro. A expectativa é de que o jogador volte a atuar apenas contra o Atlético-GO, no confronto seguinte, em casa.

    Com o empate em casa por 1 a 1, o Corinthians tem apenas um ponto somado na competição nacional, na oitava colocação. O próximo desafio do time alvinegro será contra o Vitória, na Fonte Nova, neste domingo, às 16h.

    Saiba mais:

    Parreira revela os melhores brasileiros

    Monaco recusa proposta por Mbappé

    Zé Roberto fala de mudança no Palmeiras

    Veja Também

    Notícias do Corinthians