Giovanni Augusto - Corinthians

    Giovanni convoca torcida para ‘final de Copa do Mundo’ contra o Atlético-PR

    Sem ter conquistado títulos em 2016, o Corinthians busca uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América para salvar a temporada. Para tanto, o clube tem que terminar o Campeonato Brasileiro entre os seis mais bem classificados e isso passa pelo duelo com o Atlético-PR, marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), em Itaquera.

    A partida é vista como um confronto direto entre as equipes, já que ambas brigam na parte de cima da tabela. A duas rodadas para o fim do torneio, o Alvinegro precisa da vitória porque ocupa o sétimo lugar, com 54 pontos, um a menos que o Furacão, quinto colocado.

    Por isso, Giovanni Augusto convoca a torcida corintiana para lotar o Estádio de Itaquera e empurrar a equipe rumo à vitória. “Tivemos uma semana praticamente cheia para trabalhar. Queria convocar a torcida desde já para aparecer na arena porque com eles do nosso lado fica tudo mais fácil”, declarou o meia, classificando o confronto como uma “final de Copa do Mundo”.

    “Sem dúvida esse é o jogo mais importante do ano. Não por ser o próximo, mas por ser um concorrente direto. Para nós vai ser uma final de Copa do Mundo”, acrescentou.

    Giovanni Augusto, contudo, deverá iniciar a partida no banco de reservas. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Internacional, na última segunda-feira, o camisa 17 perdeu espaço no meio-campo titular, já que Cristian agradou e Camacho vive boa fase. Quem também seguirá na formação inicial de Oswaldo é Ángel Romero, que superou a concorrência do recuperado Guilherme para o confronto com o Atlético-PR.

    Após encarar o Furacão, o Corinthians encerra sua participação no Campeonato Brasileiro 2016 diante do Cruzeiro, no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte. Já os paranaenses terminam o ano contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

    Veja Também

    Comments (14)

    1. Avatar
      Raimundo Lopes

      Nois vai tá lá pra apoiar mas tem q ter raça pra vestir o manto do timão nossa parte smp foi feita agr vcs aí dentro de campo tem q entender q é Corinthians ñ é qualquer time ñ viu vc Giovani Augusto comece jogar um pouco mas antes de cobrar a torcida valor caríssimo foi pago na sua contratação e vc até agr ñ vi honrar nosso manto então preste atenção antes de cobrar a torcida entendeu comece jogar bola e honrar nossa camisa viu

    2. Avatar
      Alan Tavares

      E des de quando esse Giovanni tem credibilidade com a torcida numca

    3. Avatar
      Rodrigo Portela

      Se mostrar raça, um belo jogo e vitória. Aí vamos..
      Pq do jeito que tá jogando.. tá faltando raça e vitória.

    4. Avatar
      Alex Andrade

      Tomara que o time também compareça..

    5. Avatar
      Alessandro Barbosa

      Convoca praqe pra andar em campo ou pra dar vexame?

    6. Avatar
      Anderson Fernandes

      sera giovane?????? espero que nao fique so nas palavras esta falando muito ja diz o sr o tite!!!! #FalaPoucoEJogaMais!!!!!

    7. Avatar
      Joao André

      e vê se corre e mostra pra que vc veio

    8. Avatar
      Mauro Camargo

      Esse cara é mó ilusão jogá nada ruim demais pé de rato…

    9. Avatar
      Edson Flávio

      Fdp, como coisa que tem moral pra isso. Pe de rato

    10. Avatar
      Williamm Nascimento

      Ai eles entram em campo como se fosse jogo de casados x solteiros

      • Avatar
        Clesio Fernandes Brito

        Principalmente essa lesma do Giovanni e do caquinhos Gabriel

    11. Avatar
      Moises da Silva

      Vai convocar seu mane , aí o time não anda jogando nada , vai ter o quebra pau com vcs caso não joguem sério e der o sangue , perder r normal mais desde que apresente um bom futebol

    12. Avatar
      Antonio Duarte

      Esse cidadão tem é que jogar mais isso sim, fazer juízo o que o Corinthians pagou nele.

    13. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      Mas tem que jogar futebol, não ficar na Tiriça de sempre
      Fica na boleiragem de convocar torcida e apresenta esse futebol fraco

    Comments are closed.