Jô - Corinthians x Santo André

    Jô perde pênalti, e Corinthians é derrotado pelo Santo André em Itaquera

    O Corinthians voltou a sofrer com o desempenho ruim nos pênaltis e viu, além disso, um ex-jogador balançar a rede. Neste sábado, o time alvinegro acabou derrotado por 2 a 0 pelo Santo André em plena arena de Itaquera. Jô desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo. Um dos gols do rival foi marcado por Claudinho, que ainda pertence ao clube.

    O time de Fábio Carille foi surpreendido logo aos 11 minutos de jogo. Edmílson, ex-jogador do Palmeiras, marcou o primeiro gol do Santo André. Depois, o Corinthians teve a posse de bola, mas esbarrou na forte marcação do adversário. Na etapa final, a equipe alvinegra esboçou uma pressão, mas viu Claudinho marcar aos 21 minutos.

    Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar em Itaquera pelo estadual. O time recebe o Novorizontino na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Em seguida, a equipe enfrenta o Audax fora de casa e o Palmeiras na Arena Corinthians.

    Fogo amigo

    Claudinho, que marcou o segundo gol do santo André na partida, é jogador do Corinthians. Ainda na base, o atacante foi contrato depois de uma negociação com o Santos e jogou a Copa São Paulo de 2016.

    Depois, ele atuou por alguns minutos no profissional, com Tite, contra o Linense, no Paulistão do ano passado. No segundo semestre ele defendeu o Bragantino na Série B do Brasileirão. No começo da atua temporada, Claudinho foi emprestado ao Santo André.

    Sétima derrota

    O Corinthians sofreu a sétima derrota na sua arena em quase três anos. As outras foram para Figueirense (na estreia), Palmeiras (duas vezes), Guaraní, Santos e Fluminense. No total, são 89 jogos disputados no local, com 63 vitórias, 19 empates e sete derrotas. O aproveitamento é de 77,9%.

    Aproveitamento pífio

    Jadson deixou o Corinthians em dezembro de 2015. Desde então o time alvinegro teve 17 pênaltis a seu favor. O desempenho no fundamento é ruim sem o meio-campista. A equipe só acertou oito cobranças e errou outras nove. O aproveitamento é de 47%.

    Jô, que errou neste sábado, conseguiu balançar a rede na estreia do estadual, contra o São Bento. Em 2015, oito atletas cobraram pênaltis: Romero, Luciano, Rodriguinho, André, Fagner, Marlone, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto.

    Explicações

    No intervalo da partida, o atacante Jô falou sobre o erro na cobrança de pênalti. Segundo ele, o chute não saiu como planejado e como tem feito nos treinos do Corinthians. “Errar pênalti é natural. Não bati como venho treinando. O chute saiu fraco”. disse o atacante.

    Ele já sabia

    O goleiro Zé Carlos defendeu a cobrança de Jô, que escolheu o canto esquerdo do arqueiro. Segundo o atleta do Santo André, as cobranças do atacante corintiano foram estudadas antes do jogo. Jô usou o mesmo lado do gol na partida contra o São Bento, há uma semana, assim como nas últimas seis cobranças anteriores,

    Defesa vazada

    Com o gol marcado pelo atacante Edmílson, o Corinthians sofreu um gol depois de 437 minutos de invencibilidade. O time do técnico Fábio Carille passou em branco na defesa contra São Paulo, Ferroviária, São Bento e Caldense, além de mais 66 minutos contra o Vasco e 11 minutos diante do Santo André.

    Desde 2011

    Corinthians e Santo André voltaram a se enfrentar depois de seis anos. O fato deu-se porque o time do ABC Paulista voltou à elite do estadual esse ano após cinco temporadas na segunda divisão. Em 2011, o time corintiano venceu por 2 a 0, mesmo jogando fora de casa. Paulo André e Edno marcaram os gols da vitória da equipe treinada por Tite.

    Jadson camisa 77

    O meio-campista, principal reforço do Corinthians para a temporada 2017, foi apresentado à torcida em Itaquera minutos antes de a bola rolar. O atleta recebeu a camisa 77 das mãos de Basílio. A escolha do número é uma homenagem aos 40 anos do título estadual de 1977, que pôs fim ao tabu de quase 23 anos sem títulos do time.

    Marquinhos Gabriel x Marlone

    O técnico Fábio Carille teve de mexer na equipe do Corinthians que venceu o São Bento por 1 a 0 na estreia do Paulistão. Sem Giovanni Augusto, com dores na coxa, o treinador optou pela entrada de Marquinhos Gabriel. Com isso, Marlone passou a atuar pela direita, com Marquinhos à esquerda. No intervalo, Carille trocou Fellipe Bastos por Guilherme.

    A torcida quis o turco

    No começo do segundo tempo, os torcedores do Corinthians presentes à arena de Itaquera pediram a entrada do atacante Kazim, gritando o nome do turco. Carille atendeu o pedido em seguida e sacou Marlone da equipe alvinegra.

    Veja Também

    Comments (107)

    1. Tiago Willian Francisco
    2. Samuel Almeida
    3. Valdeci Seidel

      Que jogo orrivel contra o santo andre. So chutao .aff

    4. Valdeci Seidel

      Com todo o respeito ao jo. Muito fraco . Caneludo molengao desnutrido nao tem corpo pra jogador. O cazim pelo amor de deus . Com esse ataque ta dificil de assistir o jogo do corinthias…

    5. Luiz Jesus

      Era pra bater pentes era marlone

    6. Leonardo Sccp Souza

      fico de cara pq o cara ganha 400 mil reais, tem pelo menos uns 15 anos de profissao .. só jogando bola.. só faz isso… e ainda consegue bater um penalti desse jeito?? qual a dificuldade que certos jogadores tem em bater forte na bola? juro que não consigo entender.. o jadson bate forte lembro do tevez enchendo o pé no meio do gol..agora esses lazarento recua a bola pro goleiro lesado essas pragas.. ai depois da entrevista com cara de bunda

    • Luiz Fernando Más Ortiz

      Nem fale… Bomba no meio do gol… Se errar não dá pra ficar bravo…

  • Mislene Rodrigues

    Gente vcs ainda acreditam no Corinthians?Eu sou corinthiana e não boto mais fé

  • Guuilherme Silva

    Fora carille

  • Du Neguinho

    Vai cai mesmo!

  • Silomar Pantoja

    JÁ era pro Corinthians te tirado E sa desgrasa chegando jô

  • Cellino KS Santtos DC

    Se o corinthians não fazer uma limpa nesse elenco vai sofrer pra burro,tem muito jogador ruim e desanimado influenciando os outros,Marlone,Giovane Augusto,Marquinhos G. Jô, são jogadores de time pequeno.

  • Cosminho Sousa

    Bota carlinho no lugar do jo é ruim de mais

  • Jonathan Moreira

    Que o Guilherme tenha uma lesão bem grave pra passar uns tempos no DM

  • Santos Arley

    Marcelo Oliveira livree abre o olho!!!!Esse carile é um lixoo

  • Rafael Rodrigues

    Kkkkkkkkk chora não bebê

  • Emerson Roberto Pierone

    No Corinthians me parece que jogador que é contratado tem que ser titular os que já estão lá tem que esperar uma chance ,na minha opinião os meninos da base já deveriam entrar jogando ponha correria ensima dos caras mais não ta perdendo e fica toca dum lado pró outro sem objetivo ponha mulecada e manda ir pra sima sem medo

  • Rodrigo Marin de Freitas

    Aprendiz de técnico… E dos ruins por sinal…. Parem as maquinas….. Equipes do Brasil todo contratando e montando elencos fortes…. Nosso time elenco de série c….. Se disputarmos a B eh capaz de ficarmos em 10,11…..

  • Renan Nathália

    Voltamos a sofrer!

  • Miguel Garcia

    Timinho ruim perdido em campo ñ tem esquema tático fácil de marcar.Se continuar assim briga pra ñ cair.Se prepara nação mais um ano de sofrimento.

  • Tarciso Santos
  • Tarciso Santos
  • Tarciso Santos
  • Tarciso Santos

    Kkkkkkkkkkkk

  • Edvaldo Santana Campos

    Esse time nunca acerta na contratação de atacante! Jo muito fraco, outro André.

  • Marcelo Betania

    Que saudade quando Corinthians Jogava com vontade!

  • Vagner Jose Martins

    Quem mandou contratar esse lixo…..Que estava abandonado….Acho é pouco…..Isso é só o começo…Vcs vão ver a consequência dessa diretoria Vagabunda…..Time que tem tal de Jô….Tal de Cristian……Tal de Marquinhos Gabriel…….Tal de Geovane Augusto….Tem que se fuder mesmo…Time de lixo… Direto lixo… Técnico lixo pau mandado

  • Pedro Henrique Gonçalves

    Time lixo!

  • Dallyson Rallvec de D’rallvec

    Sou corinthiano mas todos sabemos que o corinthians e o pior elenco do brasil nao adianta querer tapar o sol com a peneira blz

  • Paulo Roberto Montenegro

    Time de série B e elenco uma merda diretoria fraca e técnico muito ruimvamos trazer #Cuca atualmente depois de #Tite melhor técnico do país para comandar o Corinthians #TécnicoCuca

  • Adrianaejunior Zuccari

    Um ataque que tem uma franga marlone uma preguiça marquinhos Gabriel e um dinossauro Jô não vai ganhar de ninguém.

  • Roberto da Silva

    Sou corintiano roxo mais com esse time ai i esse técnico qui nois tem nao vai da certo e muito ruim esse carilli

  • Pedro Andrade

    Time ridículo esse meu Corinthians vergonha

  • Walmir Da Costa Penha

    Jadson, felipe bastos e marlone pode ser um trio de meio campo bem legal !!!!

  • Rennan Soares

    Já avisei esse é mais um ano difícil tudo por conta dessa diretoria lixo

  • Celio Gomes

    Drogba não fez uma boa atuação kkkkk

  • Fernando Silva

    Esse jo num joga nem na mesa de baralho aki em casa .. horroroso

  • Paulo Santos

    Linguiceeeiroooooooooooo9ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssdsss

  • Rui de Souza

    No e muito ruim

  • Alvaro Augusto Mesquita

    Fora Jô!!!

  • Carlos Silva Solrac

    O pio elenco de 2010 até hoje

  • Alessandro Zanardi

    Após a conquista da libertadores e do mundial, o Corinthians era para estar entre os melhores do mundo, com maior visibilidade internacional. Porém os anos foram passando e o clube retrocedeu por causa de dirigentes medíocres, inexperientes…..e é isso que estamos vendo, um Corinthians para os corintianos passarem raiva !!!! São Jorge que nos ajude !!!

  • Alex Sordi

    Vergonha vergonha vergonha

  • Marcos Emanoel

    Diretoria de merda

  • Sidnei Danieli

    O time inteiro é uma vergonha

  • Fernando Mendes

    Vai ser saco de pancadas!!!….muito fraco!!!!!!!! Segundona vem ae se liga cambada dê fila dá puta……….timão 2017 vai ser piada aguenta torcedor………

  • Arqui Costa

    Não é possivel que não tenha um torcedor macho que pressione essa diretoria canalha.

  • Arqui Costa

    Se morasse em São Paulo ia quebrar o pau no CT!!!

  • Arqui Costa

    Time muito ruim!!! Pelo amor de DEUS!!#

  • Igor Marcelo

    Volta FINAZZI

  • Paganine Alves Oliveira

    Deu ruim mesmo, não adianta colocar culpa em quem perdeu pênalti, o nosso meio de campo é horrível, não cria uma jogada, tá na cara que o time não treina bola parada, tomar um gol como foi o primeiro foi coisa de time infantil,

  • Alexandre BN

    O cara ganha 400 lascas pra bater um pênalti desse! #forarobertodeandrade #Corinthians

  • Fernando Ferreira

    Começou a tortura…

  • Tailson Santos Silva FG

    Perdendo em casa pra time lixo? Ja tou vendo que esse ano Corinthians cai. Um tempo atras Corinthians dificilmente perdia em casa hj em dia viro saco de pancada, mas tbm com um treinador medíocre desse quer ganhar de quem vai conseguir ganhar título aonde? Que lógica e raciocínio dessa diretoria ate se bota um jumento perto da diretoria o jumento vai ter mas lógica, inteligência e raciocínio do que eles. Tem que corta o mal pela raíz antes que seja tarde.

  • Juracy Silva

    Foi muito pouco ainda

  • Janilson Morais

    Como esse time fraco q o corinthians tem ele corre sério risco de rebaixamento . muito ruim o pior dos últimos anos.

    • Daniel De Jesus

      O time não é tão fraco assim não, falta um treinador! Que tire esses com status de estrela e bote quem realmente queira jogar

    • Janilson Morais

      Eu assisti o jogo contra o Santo André e o time do corinthians não joga absolutamente nada jogadores de péssima qualidade

  • Janilson Morais

    Jo e muitos outros jogadores não tem qualidade nenhuma pra jogar em um time que nem o corinthians ele é um péssimo atacante.

  • Ricardo Duarte

    Vergonha…..De time.

  • Rayhonne Nunes Alves

    Quando a ficha vai cair que depois, do que essa diretoria fez no último ano, no máximo vamos brigar pra não cair :-(

  • Maah Santt’s Sccp

    isso eh so oh comeso desa grande humilhação que nois corinthianos vamos te esse ano

  • Rodolfo Larrosa

    Pernetaa ta como o tal de Pato??

  • Danilo Mendes

    Tnc time ruim, técnico ruim, vsf

  • Pedro Pedro Paulo Batista

    calma jo sei que vai dar tudo certo

  • Júlio César Inácio Pyll

    Jo foi ruim com 17 anos com 20 com 30 jo é grosso pé duro desculpe mais o Corinthians merece coisa melhor Jo é falta de respeito.

  • Israel Sousa

    Otime ruim !!

  • Arnaldo Duarte

    e uma pena mais isso acontece

  • Henrique Ramos

    Roberto de andrade deve se arrepender dessa aposta por jo. Cara e ruim.. no galo quando passou n via futuro nesse merda… cara ruim ate de bater penalt….

  • Roque Águas

    Tmc continua msm lixo do ano passado

  • João Alves

    Mesmo time do ano passado muito fraco mesmo ruim .

  • Wladimir Kreinski

    Claramente se vê uma falta de um bom técnico que saiba ajustar a equipe, que tire o melhor dos jogadores…infelizmente deixamos escapar Roger machado e digo como Chaplin: quem poderá nos defender?

    • Anderson Santoss

      Cara não fique Botando a culpa só no técnico tudo que acontece tem que ser ocupa só dele aí você tá totalmente enganada a culpa do presidente e da diretoria que nao sabem contratar direito que faz vários trapalhadas

    • Wladimir Kreinski

      O que o presidente tem a ver com a funcionalidade técnica em campo? Quem é autoridade no gramado é o técnico não o presidente irmão. Me explique então o time do audax com Fernando Diniz? Que elenco eles têm? Qual grande nome possuem? Que contratação de peso fizeram? Porém apresentam um futebol lindo, envolvente de encher os olhos. Quem os fazem jogar bem assim? O presidente deve ser né?
      Sem contar que do ano passado até aqui eles perderam todos seus jogadores…. E ai meu caro…me explique isso?
      Você têm a ideia equivocada de técnico.

  • Valter Oliveira

    Dgssa esse time vai cair eu sou do interior vcs ai perto tor cida gavioes da um jeito ai pela mor de deus

  • Douglas Soares

    Vai toma no cú

  • Denis Souza

    Tá foda esse time.
    O ano passado foi ruim pelo jeito esse ano vai ser pior.

  • Moreno Achocolatado Guerra

    time comecou como terminou, time nao melhorou nada pior que nunca

  • Paulo Silva

    Olha de coração se não fazer contração não vai ganhar nada esse ano de novo eu amo timão mais e a verdade time tá ruim de mais cadê um atacante traz Luis Fabiano Emerson Sheik

  • Paulo Oliveira

    !!!

  • Josimar Concolato

    Centro Avante dos grandes de São Paulo
    Santos : Ricardo Oliveira
    São Paulo : Lucas Pratto
    Palmeiras : Borja
    Corinthians : Jo ?
    Assim não dá né ….Jo pra ser nosso matador no ano vamos passar muita raiva

  • Marcos Robertovilasboas Vilasboas

    Empresta a base ,pra tomar gol dá base….

  • Phelype Almeida

    Esse Jô já era man… Gosta de bola no pé é morto

  • Fabio Fabão

    Estamos perdidos com esse perna de pau jo.

  • John Santos Ramos Ulie

    Foi fazer graça tá se achando o Neymar kkkkkk

  • Josimar Concolato

    Time horroroso !
    Falta técnica nos jogadores
    E falta um técnico no banco !
    Segundona ai vamos nòis

  • Marcio Henrique

    Filha da puta não sabe cobrar um pênalti sem falar esse time Ruin esse técnico numca treinou nem futebol de botão arombando

  • Yan Moura Da Costa

    Esse time vai cala muita boca de nego esse ano ainda

  • Douglas Rodrigues

    Ainda bem que chegou jadson. Pra cobrar os penalty.

  • Rogerio Vieira

    Vá.os cair gente

  • Almir Weslley

    Mais um ano de sofrimanto com esse time ruim

  • Thiago Albuquerque

    Ta difícil esse ano para nos, se dependermos desses atacantezinhos nutela aí….

  • Albino Lopes Dos Santos

    Batedo horrível

  • Laudines Marinho

    Esse time e muito ruim diretoria incompetente a pior de todos os tempo

    • Ednilson Aparecido

      Respeito a sua opinião mas muito chuverinho hoje ta loco o jogo todo faltou mais técnica

    • Laudines Marinho

      Time sem técnica tenque colocar os moleque para ser titular

  • Marcos Robertovilasboas Vilasboas

    Meu Deus.. Esse ano vai ser Fd

  • Elias Silva

    Vergonha isso centravante nao consegue fazer um gol de pênalti

  • Ailton Barbosa

    Vai treinar mas isso é pior atacante do corinthians

  • Daniel Silva

    Eloisa EPaulo Stéfano

  • Jack Neto

    Time fdp

  • Lukaas Rodrigues

    Faz muita pose pra bater um pênalti

  • Comments are closed.