‘La U’ faz vídeo emocional pra tentar virada contra o Corinthians; veja

    Após a derrota por 2 a 0 e toda a confusão que envolveu o jogo de ida contra o Corinthians pela partida de ida da Primeira Fase da Copa Sul-Americana no início do último mês, a Universidad de Chile acredita em uma virada e na classificação. Antes de entrar em campo na próxima quarta-feira (10 de maio) no Estádio Nacional de Santiago, em partida que terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 21h45, o clube chileno promoveu uma interessante ação de marketing para incentivar a sua torcida.

    Chamada de #NuncaFuimosSolo11 (Nunca fomos apenas 11, na tradução), a campanha traz vários depoimentos de torcedores da La U que se mostram confiantes na virada contra o Corinthians. A equipe precisa de pelo menos dois gols para empatar e se manter viva no confronto.

    A confusão entre a torcida chilena e a polícia na Arena Corinthians no último dia 5 de abril de alguma forma “manchou” o confronto na Arena Corinthians, e por isso o clube tenta mudar a configuração do ambiente para esta quarta-feira.

     

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Thiago Mustang

      Não tem vídeo…
      Essa timãoweb é cheia das tiração

    Comments are closed.