Lesões, Seleção e decisão no sub-20 “desfalcam” os treinos do Corinthians

    Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem aproveitado o período sem jogos para descansar quem vinha em grande sequência de jogos e também para recuperar os jogadores lesionados.

    Com sete jogadores entre o departamento médico e o físico, outros três com a seleção brasileira e mais alguns garotos devolvidos para a equipe sub-20, a comissão técnica tem sofrido para montar as atividades no treinamento.

    Na última quinta-feira, apenas 13 dos principais jogadores de linha do elenco participaram das atividades com bola: três zagueiros (Felipe, Edu Dracena e Yago), um lateral (Edilson), um volante (Ralf), três meias (Jadson, Danilo e Roriguinho) e cinco atacantes (Vagner Love, Malcom, Lincom, Lucca e Romero). Com isso, três garotos da base completaram uma das atividades em campo reduzido.

    Além de Gil, Elias e Renato Augusto, que estão com a Seleção, Tite não ainda não conta com outros sete atletas que sofreram lesões. Em estádio mais avançado de recuperação, os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana e o lateral-direito Fagner, todos com problemas musculares, já aparecem no campo para algumas atividades e dão esperança de que poderão retornar contra o Goiás, dia 15, em Itaquera.

    Cristian, com lesão na panturrilha direita, e Bruno Henrique, com problema no tornozelo esquerdo, fazem fisioterapia e fortalecimento muscular. Além deles, Rildo, que operou o ombro esquerdo, e Luciano, que fez cirurgia no joelho direito, completam o time de lesionados.

    Para fechar a lista de problemas, Tite não tem podido contar com alguns jovens que vinham treinando no profissional. Como o Timão encara a Penapolense no sábado, pelas oitavas de final do Campeonato Paulista, atletas como o zagueiro Rodrigo Sam, os volantes Marciel e Gustavo Vieira, o meia Matheus Pereira e o atacante Isaac Prado desceram para reforçar o time.

    O atacante Léo Jabá e o lateral-direito Samuel, do sub-17, também reforçarão a equipe desta categoria no fim de semana, em duelo contra o São Caetano.O Timão treina nas tardes de sexta-feira e sábado. No domingo, o elenco terá folga.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Caio Henrique

      Vende-se Agasalho Nike Corinthians 2015 tamanho G (nunca usado) interessados chamar em inbox para conversar.
      VAI CORINTHIANS! <3

    2. Avatar
      Agrisson Curaçá

      O importante , é o senhor Agenor não desfalcar a seleção do povo !

    3. Avatar
      Kleber Souza

      Porra de seleção sol Corinthians

    Comments are closed.