Líder de impeachment, advogado de Neto diz que clube esconde contratos

Neto
PUBLICIDADE

O pedido de impeachment do presidente Roberto de Andrade foi articulado pelo conselheiro Herói Vicente, advogado do ex-jogador e apresentador Neto. No grupo de 63 assinaturas que pedem a saída de Roberto, constam os nomes do próprio Neto e de Ronaldo Giovanelli, campeões brasileiros de 1990. Todos eles foram conselheiros eleitos junto com o mandatário.

Em contato com o UOL Esporte, Herói explicou os motivos que levaram os grupos Inteligência Corintiana e Por ti Corinthians a realizar o pedido de impeachment. Segundo ele, indicado ao Conselho pelo ex-presidente Andrés Sanchez, assim como Neto, o atual presidente esconde contratos dos conselheiros.

“As razões são as reportagens da Revista Época e o não atendimento à solicitação de documentos. Protocolamos pedidos para vistas a contratos com a Omni (cuida do Fiel Torcedor e do estacionamento da Arena), questões dos naming rights e contratos com o escritório do advogado Paulo Molina. A diretoria não nos apresentou”, explicou Herói.

“Nós fizemos o que a gente reputa correto. É um movimento de restabelecimento da ética e da ordem legal. Vamos aguardar os trâmites legais e é importante frisar que vai ser assegurado o direito à defesa, se a conduta foi adequada ou não. Nossos grupos entendem que não foi a correta”, salientou Herói Vicente.

15 comments
  1. então vamos apoiarr o impeachment,desse presidente falso e corrupito do corinthias quero a saida dele ja vamos juntos fiel

Comments are closed.

Notícia Anterior
Roberto de Andrade - Corinthians

Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Roberto de Andrade

Próxima Notícia

Guilherme volta a campo e deixa Corinthians completo para jogo decisivo

PUBLICIDADE