Lucca torce para Timão comprá-lo do Criciúma: ‘Meu desejo é continuar’

    Hexacampeão brasileiro com antecedência, o Corinthians já está de olho em 2016. E os corintianos também. O atacante Lucca que o diga. Presente num evento beneficente do Timão no início de tarde desta quinta-feira, o “talismã” do Alvinegro disse torcer pelo acerto entre o clube do Parque São Jorge e o Criciúma. Este último cedeu o atleta por empréstimo até maio de 2016.

    – Me deixa mais feliz ainda poder ver que meu trabalho está sendo bem feito. Tenho tranquilidade, tento esquecer isso. É o que venho dizendo, a euforia às vezes atrapalha um pouco, então tento me manter tranquilo, me apegar à família. Sei que as pessoas que estão ao meu lado vão resolver. Meu desejo é continuar, espero que possa se concretizar – afirmou o jogador, que anotou dois gols com a camisa do Timão.

    O Corinthians tinha preferência para exercer o direito de compra de Lucca até a última segunda-feira, mas não o fez. Uma primeira proposta do Timão pelo jogador não agradou o grupo investidor que tem direitos sobre o atacante.

    Lucca chegou ao Corinthians em setembro após Rildo se lesionar. Recém-contratado o reserva imediato de Malcom não demorou para brilhar com a camisa do Timão. Quase sempre entrando em campo nos minutos finais, anotou tentos contra o Atlético-MG (na goleada por 3 a 0) e o Coritiba (na vitória por 2 a 1 que quase deu o título ao Alvinegro). O “gol do hexa” foi anotado no empate por 1 a 1 contra o Vasco e teve assistência de Lucca.

    O EVENTO

    Lucca foi o representante do Corinthians no programa social “Nasci Fiel”, na maternidade do hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Ele ajudou a entregar kits com fraldas, roupas, sapatos e produtos de higiene do clube a pacientes. O Timão também doou 10 mil fraldas à instituição.

    – Nasceu corintiana. Presente ainda não dei, mas vou providenciar. Vou ver se sobrou um kit desse aí – brincou o jogador, se referindo à filha Laura, que nasceu no início desta semana.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Walid Razzak

      Pode ajudar o corinthans ganhar libertadores

    2. Avatar
      Walid Razzak

      Lucca é um bom jogador parà o timão

    3. Avatar
      Osvaldo Risco

      Se precisar a torcida compra. ..É só dizer o banco e o número da conta. …

    4. Avatar
      Samara Machado Pantoja

      vdd teve participação importante nos jogos do timão…tem q comprar

    5. Avatar
      Vera Lúcia Varella

      vende o Vagner Love e compra ele

    6. Avatar
      Jhessy Rodrigues

      Tem q compra… joga muito

    7. Avatar
      Mc Xexéu Do Carmo

      Sim vende o malcom e compra ele!

    8. Avatar
      Mc Xexéu Do Carmo

      Sim vende o malcom e compra ele!

    Comments are closed.