Corinthians passará a ter participação em vendas de patrocinador; Valor deve chegar a R$ 15 mi

    O Corinthians apresentou um novo patrocinador: a Klar, marca do ramo de produtos de limpeza. O acordo, válido por dois anos, abre uma nova forma de o time se relacionar com seus parceiros. Agora, o clube terá porcentagem sobre as vendas das empresas.

    O Corinthians não divulgou qual será a porcentagem, mas receberá pelo quanto conseguir ajudar a Klar vender. Para isso, promete todo o empenho para ativar a marca, deixando a estrutura de marketing à disposição da empresa para realizar ações.

    À Máquina do Esporte, a Klar adiantou a primeira ativação que será realizada, com a associação direta de venda. A marca, que estreará no varejo brasileiro em 2016, fará uma promoção para o consumidor que comprar três produtos da empresa. Quem o fizer poderá participar de um sorteio e o vencedor ganhará o direito de assistir a uma partida do Corinthians num camarote da arena, com viagem inclusa para quem não é de São Paulo.

    A Arena Corinthians, por sinal, faz parte do contrato entre Klar e o clube. A empresa também pode, e deve, usar o Centro de Treinamento para fazer ações de relacionamento, além dos jogadores para vídeos e promoções. O clube disponibilizará o que for possível para o novo parceiro.

    O valor pago pelo patrocínio não foi divulgado, mas ele não foge dos R$ 15 milhões anuais que o Corinthians pediu pela propriedade da manga em encontros com empresários neste ano. A diferença, agora, é que o clube conseguiu criar um dispositivo que incentiva a empresa a criar ativações com o patrocínio e mensurar os ganhos diretos.

    Oficialmente, o clube não divulga qual propriedade a Klar utilizará no uniforme. O plano do marketing corintiano é apresentar nas próximas semanas um novo conjunto de possibilidades de patrocínio e marcas ao clube.

    Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-passara-ter-participacao-em-vendas-de-patrocinador_29503.html#ixzz3tGdOixva

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Diretoria do Corinthians contrata Luca pratto para joga no ataque do Corinthians edu Gaspa Roberto de Andrade

    2. Avatar
      Rodrigo César Franco

      Só basta dizer onde q encontramos os produtos da marca… Hehe.. Lá em casa só vai entrar produto deles… Pode ter certeza!!!

    Comments are closed.