Mais um! Atacante da Série A do Brasileirão revela que gostaria de um dia atuar no Corinthians

    Depois de Thiago Neves recentemente, mais um jogador voltou a admirar o Corinthians e não escondeu a vontade de um dia defender o clube do Parque São Jorge. O nome da vez é André Lima. Durante o programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o atacante do Vitória, que já passou por Vasco, São Paulo, Atléitco-PR, Grêmio e Avaí, revelou esse sentimento para o apresentador Bolívia.

    Durante os questionamentos feito aos jogador, foi levantada a bola sobre qual clube ele teria o desejo de defender. André foi sincero e admitiu que tem vontade de vestir as cores do Corinthians ainda na carreira. Além disso, manifestou também vontade em atuar em um dos grandes de Belo Horizonte, Cruzeiro e Atlético-MG, mercado em que ele ainda não jogou.

    Veja também:

    Fla e Palmeiras miram Diogo Barbosa

    Messi sonha disputar a Libertadores

    Corinthians abre o jogo sobre Zeca

    Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians

    Aos 32 anos, André Lima foi revelado pelo Madureira, mas ganhou espaço mesmo com a camisa do Vasco, em 2004. Logo depois, voltou ao Tricolor Suburbano e foi um dos destaques do vice-campeonato do Estadual de 2006, perdendo para o Botafogo na decisão. Com a camisa do Grêmio, fez história a marcar o primeiro gol da Arena, em 2012.

    Confira abaixo o programa completo:

    Veja Também