Vilson - Marlone - Corinthians

    Marlone não treina no Timão, e agente vai a Minas fechar com Atlético-MG

    Envolvido em uma negociação com o Atlético-MG, o atacante Marlone sequer treinou no campo na atividade desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Sem espaço no Corinthians, ele deve ser envolvido em uma troca com Clayton, do Galo.

    O empresário Reginaldo Duarte viajou a Belo Horizonte durante a manhã para se reunir com os dirigentes atleticanos. Na terça, o mesmo agente esteve com a direção do Timão e acertou os termos do negócio. A tendência é que os dois jogadores sejam cedidos por empréstimo de um ano.

    Palavra Oficial

    Segundo a assessoria de imprensa do Timão, Marlone esteve no CT, mas fez apenas trabalhos de manutenção no laboratório de biomecânica.

    O empresário de Clayton, Jorge Machado, confirmou ao GloboEsporte.com na terça-feira que a transação pode acontecer, mas aguarda um acordo entre os clubes. A posição é a mesma de Fernando Garcia, agente de Marlone. A transação, agora, só depende de Timão e Galo.

    A Troca

    Marlone começou 2017 como titular e perdeu espaço gradativamente, principalmente depois que sofreu uma virose antes do clássico contra o Palmeiras. Com alguns jogadores preservados por conta do desgaste físico, ele foi titular na derrota para a Ferroviária, no último domingo, mas não agradou ao técnico Fábio Carille.

    O Corinthians gostaria de vender os 50% dos direitos econômicos que detém. O clube não vive bom momento financeiro e precisa de dinheiro para investir em novos jogadores. A direção está em busca de mais um atacante para reforçar o grupo no Campeonato Brasileiro. O nome de Clayton foi bem aceito entre os dirigentes.

    Já Houve Negócio

    Atlético-MG e Corinthians chegaram a negociar no fim do ano passado. O Timão, porém, optou por manter o meia-atacante após alguns bons jogos dele na reta final do Brasileirão do ano passado. Agora, o Galo surge novamente.

    Clayton também já esteve na mira do Corinthians. Em fevereiro de 2016, o Corinthians brigou com o Atlético pela contratação do jogador, então no Figueirense, mas levou a pior. O atacante se encaixa no perfil que o clube busca: de velocidade, que atue pelos lados do campo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Pedrinho - Corinthians

    Comments (13)

    1. Avatar
      Ilda Landim

      Cleiton já jogou em algum time além de ficar no banco a vida toda , diretoria acabou com o timão , só vejo o time cair cada dia mais

    2. Avatar
      Joenilson Rocha

      Demorou pra ir não foi titular em lugar nenhum.

    3. Avatar
      Thiago André

      DEUS seja louvado. Ficar vendo esse cara desperdiçar VÁRIAS oportunidades… Cleiton pelo menos tem raça e dinâmica de jogo, boa opção pra entrar no lugar do Romero daqui a um tempo, porque não creio que ele vai manter essas boas atuações por muito tempo.

    4. Avatar
      Jilson Santana

      Marlone so tem nome teve várias​ oportunidades não me convenceu .Vai cm Deus boa sorte lá.

    5. Avatar
      Fábio Nogueira de Andrade

      Joga nada e quer água….Kkkkk

    6. Avatar
      Benedito Inácio Filho

      Esse presidente deve torcer para o arquirrival está acabando com o timão!!

      • Avatar
        Thiago Silva

        Joga nada esse lixo só quer moleza

      • Avatar
        Fabio Batista

        Marlone joga bem sim sr, ele joga bem, hj no timao, todos querem moleza , tirando a molecada da base. O resto é refugo

      • Avatar
        Benedito Inácio Filho

        Concordo e uns dos melhores só falta aproveitar melhor o cara!!

    7. Avatar
      Jeferson Reis

      Não ta redendo essa é a verdade, nos gostamos dele, mas a verdade é essa

    8. Avatar
      Victinho Souza

      Caralho que diretoria Burra do Caralho

    9. Avatar
      Marcos Ferreira Lopes Ferreira

      Toma no rabo essa diretoria..marlone vai fazer falta.vai matar a pau no gaylo

    10. Avatar
      Lukaas Rodrigues

      Notícia boa

    Comments are closed.