Jadson se emociona com mensagens e deixa portas abertas para o Corinthians

Jadson
PUBLICIDADE

A repercussão causada pela troca de uma foto nas redes sociais fez o meia Jadson, mesmo na China, sentir o carinho que a torcida do Corinthians ainda tem por ele. Perto de conquistar o acesso à primeira divisão do país com o Tianjin Quanjian, o meia se emocionou com as mensagens que recebeu em sua conta no Twitter – apesar de dizer que não mudou, mas sim sempre teve a foto em que aparece com a camisa do Timão.

A amigos, Jadson disse que leu as manifestações dos torcedores e ficou balançado. Sua preferência seria pelo Corinthians num eventual retorno ao Brasil. Por outro lado, ele tem mais um ano e três meses de contrato com o Tianjin Quanjian e está adaptado ao clube. Aos 32 anos, o meia também chama a atenção de outros clubes brasileiros para 2017.

21 comments
  1. Nao c iludam ele ta ganhando muito la ,e fazendo gols e dando muitas assistencias,esta super valorizado,o contrato dele e ate o final do ano q vem e os chineses nao vao liberar ele de jeito nenhum,por isso digo nao c iludam,quem nao c lembra do caso tardelli!!!

  2. Corinthians parece uma mina terrestre não sabemos quando vai explodir, pode ser que tenhamos um time “competitivo” como podemos passar pelo mesmo transtorno deste ano.
    Incrível é contratar um mano da série C e não dar oportunidade para os garotos da base, não desmerecendo o trabalho do rapaz até pq se o Corinthians foi atrás ele deve ser competente, mas esperamos que essa bomba fique resguardada sem causar danos ao Corinthians.

  3. Se tivesse uma diretoria que pensasse no clube sim seria um bom reforço, só que Roberto de Andrade só pensa no bolso dele, acho difícil essa negociação partir do presidente, mais seria um grande reforço. Mais acho mais fácil contratar alguém da série B pq assim sobra mais grana pro bolso do corrupto presidente

Comments are closed.

Notícia Anterior

Sylvinho vê Tite na Europa e nega recusa ao Corinthians

Próxima Notícia
Fabio Carille - Corinthians

PRÉ-JOGO: Corinthians busca reação contra o ambicioso e desfalcado Atlético-MG

PUBLICIDADE