Novo titular tem lesão confirmada e desfalca o Timão por um mês

    O volante Cristian está fora de ação pelas próximas quatro semanas. O marcador do Corinthians realizou exames de imagem na tarde desta segunda-feira (16) e foi constatada lesão muscular na panturrilha direita. Com isso, passará por recuperação e ficará fora da equipe comandada por Tite.

    Cristian deixou a partida contra o Internacional, no último sábado, ainda no primeiro tempo. Já na semana passada, havia deixado um treinamento do Corinthians alegando dores no calcanhar. Entretanto a lesão não foi reflexo direto das dores, mas de uma dividida com o meia Alex, do time gaúcho.

    O prazo de um mês o fará ficar fora dos jogos contra Santos, Figueirense, Ponte Preta, Goiás, Atlético-PR e Flamengo. O retorno poderia acontecer diante do Atlético-MG, no dia 18 de julho, mas depende da retomada do ritmo de treinamentos.

    O substituto natural é Ralf. No entanto, o marcador se vê alvo de uma investida do futebol árabe. Poderá ser negociado, abrindo lacuna na escalação da equipe. Petros tem atuado regularmente também nas funções defensivas do meio.

    O Corinthians enfrenta o Santos no próximo sábado às 16h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro. Será o primeiro jogo sem Cristian por força desta lesão.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Petrus Santanna

      Q bela notícia brigado por nos avisa não vai fazer falta nenhuma

    2. Avatar
      Eronildo Junior

      Eu particularmente gosto do Cristian, so axo q esse salario q dizem q ele recebe(400 mil) um absurdo, “se for verdade” eh claro, um cara q passou um ano parado e a idade e tal.. acredito muito nele, sua saída de bola eh infinitamente melhor q o Ralf, axo q só precisa de uma seguencia de jogos pra embalar, foi o q tava ocorrendo. Pra mim eh mais jogador do que Ralf. Só #axo#

    3. Avatar
      Arqui Costa

      Aleluia!!!! Ele é muito ruim!!!

    4. Avatar
      Rovilson Mineiro

      issso que e jogar dinheiro no lixo

    5. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Ninguém vai notar muita falta pelo futebolzinho que vinha jogando.

    6. Avatar
      Bruno Leite

    Comments are closed.