Diego Souza - Sport

    Oswaldo indica Diego Souza e diretoria do Sport se irrita

    Revelado pela transmissão do Sportv durante Cruzeiro 4 x 2 Corinthians na noite de quarta-feira, o interesse do Corinthians por Diego Souza não mexe com o meia-atacante do Sport no momento. De acordo com informações da emissora, ele foi indicado à direção corintiana pelo novo treinador Oswaldo de Oliveira, que acaba de deixar a Ilha do Retiro.

    A pessoas próximas, conforme apurou a reportagem, Diego Souza reforçou o compromisso de colocar o Sport na melhor posição possível neste Campeonato Brasileiro. O meia não tem grande desejo em deixar a Ilha do Retiro para jogar em outra equipe em 2017, mas também não considera impossível se transferir. Já o clube pernambucano praticamente descartou ouvir o Corinthians, além de alfinetar a possível recomendação do ex-treinador.

    “Não chegou nada para o Sport. Até duvido da indicação de Oswaldo”, disse Arnaldo de Barros, vice-presidente do clube pernambucano, ao UOL Esporte. “Oswaldo esteve aqui, é um homem reto. Ele pode admirar o futebol de Diego Souza, mas ele sabe de tudo isso e não iria se queimar fazendo uma indicação dessa”, reclamou o dirigente.

    Quando diz “tudo isso”, Arnaldo faz menção ao contexto afetivo que envolve Diego Souza, Sport e o Recife no momento. “Ele está absolutamente satisfeito no Sport, está ambientado, tem um amor diferenciado pelo clube, largou o Fluminense em uma situação confortável financeiramente, junto dos parentes dele no Rio de Janeiro, na terra onde nasceu, por que iria vir para o Sport. O Diego tem uma situação financeira sedimentada, ele está procurando qualidade de vida, está procurando prazer em jogar, e isso ele tem aqui no Sport”, enumerou o dirigente.

    “Ele é ídolo, ele é amado pela torcida, tem uma identificação muito grande. Não vejo a menor possibilidade [dele sair], nem pelo lado dele, nem pelo lado do Sport. Não bastasse essa situação definida por Diego Souza, pessoal, que para mim é a mais importante, nós temos uma segurança jurídica muito grande na contratação porque nós adquirimos 50% dos direitos econômicos do atleta e adquirimos a totalidade dos direitos federativos. Tem uma multa expressiva que eu não creio que nem o Corinthians nem nenhum clube brasileiro tenha disposição para enfrentar. A situação é de absoluta tranquilidade”, complementou Arnaldo de Barros.

    Diego Souza deixou o Sport no fim da temporada 2015 para regressar ao Fluminense, mas se arrependeu pouco tempo depois e assinou novamente em março. O vínculo firmado tem duração até dezembro de 2017. Com 12 gols marcados em 33 jogos, é o goleador do clube neste ano.

    O Corinthians e Oswaldo enxergam deficiências no elenco e buscam reforços para quase todas as posições em 2017. Dois nomes para o ataque estão encaminhados: o atacante Luidy, do CRB-AL, já fechou negócio. O centroavante Jô realiza exames médicos ainda nesta semana e assinará contrato.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Cruzeiro x Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Oswaldo de Oliveira - Corinthians

    Comments (33)

    1. da o willian pro chineses e tras o diego tardele seu presidente lixo roberto de andrade faz algo que preste

    2. jô e diego tardeli seria otimo pro ataque corithiano agora esse merda de presidente não ve

    3. diego souza esse lixo nãp para pode deixa essa tranqueira veia la no sport mesmo o cara e fim de carreira esquentadinho so joda qdo quer

    4. Fluminense é fluminense duvido que se houver proposta ele não joga no Corinthians….

    5. Neto Bandeirante

      https://www.facebook.com/Neto-Bandeirantes-1860087400880805 Rapaz O Flamengo leva gol do Eduardo Sasha e quer ser campeão brasileiro? Ahhhh tá de brincaderâ né mermão! Sasha que por sinal é o nome da filha da Xuxa, né? Que digasse de passage o Pelé já pegou a Xuxa, grande Pelé… ganhou 3 Copa do Mundo, monstro sagrado.

    6. Felipe Rafael

      Ronaldo Sousa

    7. Wellington Polláco Bonny

      Boa , joga muito o Diego .

    8. Deila Frota

      Pôde da certo no timão

    9. Maciel Cardoso

      Sim, bom nome bem vindo

    10. Bruno Teles

      Bom nome. Ele tem raça.

    11. Henrique Bertolino Pinto

      Espero que não , contrate , mais uma cagada para variar , desse presidente de metda

    12. Caua Leal

      Quero ver vim

    13. Joao André

      Ótimo nome! sempre quis velo no timão

    14. Eduardo Rodrigues da Silva

      Boa!!!!

    15. Luis Paulo Anna

      Fora PRESIDENTE OMISSO!!!!!

    16. Eu concordo com neto Jô e bom mais o menos porém se qrem busca Diego Souza opa parabens porém não qrem gasta mas pq não Diego Tardelli ao invés de Jó e mais pq Cristian está no banco ganhando absurdos se é pra fórmula põe os cara pra dar o sangue

    17. Felipe Oliveira

      Fim de carreira…

    18. Felipe Mendes

      Joga muito

    19. Eriverton Adaiana

      Imagino esse time do próximo ano, vai embora presidente ……. melhor contratação é a sua saída!!!

    20. B Mark Montty

      Lixo

    21. Eronildo Junior

      Eu aprovo a vinda do Diego Souza, pois pela grandeza do Corinthians, depender apenas do Rodriguinho na armação é muito pouco.

    • Geovane Santos

      respeito sua opinião amigo nas quero só te lembrar ki se não tivéssemos Rodriguinho nos tava na zona de rebaixamento não tenha dúvidas disso!

    • Eronildo Junior

      Acho que vc não me entendeu, vou explicar: Em nenhum momento eu questionei a qualidade técnica do Rodriguinho. Eu questionei SIM a falta de um jogador com as mesmas características para dividir a responsabilidade no elenco. Ou um suplente em caso do mesmo não estar apto a jogar, seja em caso de contusão ou suspensão automática (excesso de cartões). Rodriguinho está sendo importantíssimo nesta temporada, quando ele não joga o time sente absurdamente sua falta. Saudações alvinegras!

    • Geovane Santos

      Agora concordo com vc!

  • Osmir Kmeteuk

    Vai montar um time de veteranos seu …..

  • João Paulo Pizzimenti

    Já fez mais q todos do time…… hahahahah 2012

  • Beto Gomes

    O Corinthians está virando asilo.

  • Junior Santos

    Ótimo jogado

  • Danilo Moreira

    Roberto Rodrigues

  • Bira Cabral

    porque esse timinho meia boka se irritou,tem que dar graças a deus que time gigante como o maior de todos em tudo timão do povão,estar querem

  • Aquiles Sccp

    Bom jogador ,tem cara de corinthians

  • Lucas Vilela

    Ídolo, ambientado, qualidade de vida e tals, até o Corinthians apresentar a proposta hahahaha

  • Weslley Moreno

    Temer foi preso, isso tudo é pra desviar o foco, de que o palmeiras não tem mundial.

  • Comments are closed.