‘Parcialmente feliz’, Ralf não descarta jogar por rival do Corinthians

PUBLICIDADE

Ralf foi o último jogador a deixar o vestiário do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Avaí, na tarde de domingo. Cercado por diversos jornalistas, o volante falou sobre a conversa que teve com o superintendente de futebol Andrés Sanchez, na tarde de sábado.

Apesar de o ex-presidente ter dito que as negociações “andaram bastante”, o jogador, que tem contrato apenas até o fim do mês, negou que as duas partes tenham chegado a um acordo.

– Não tem nada certo. Tem algumas coisas a serem discutidas ainda, estava esperando o término do campeonato para sentar com meus representantes. Não está tudo certo, está bem encaminhado, bem adiantado. Espero que nos próximos dias se resolva – disse.

Na conversa, Andrés afirmou que gostaria de chegar a um acordo com Ralf. As conversas da diretoria com os empresários Alisson Garcia Costa e André Vieira Costa não têm avançado, já que a relação entre as partes é bastante complicada. O camisa 5, porém, não acha que isso tem sido um problema.

– Não tem nada atrapalhando, eu estou puxando um pouco para o meu lado e a diretoria um pouco para o lado deles. Mas é coisa que é discutida, temos de entender, vamos entrar num acordo o mais rápido possível. Meus empresários têm de brigar por mim e ele está brigando pela entidade. A gente sabe que às vezes as coisas acabam se distorcendo, então ele veio direto em mim porque o diálogo não estava sendo tão claro, mas nada que impeça deles voltarem a conversar e a ter um acordo.

Questionado se, caso deixe o Corinthians, descartaria atuar por algum clube brasileiro, Ralf preferiu não se comprometer:

– Difícil falar “eu não jogaria” hoje. Mas sei da identificação que tenho com a torcida, com a entidade, com a diretoria, o respeito que tenho. Preferia não jogar, mas não sei o dia de amanhã. Não posso falar que não vou jogar, tenho de entregar na mão de Deus. Se for para jogar em outro clube… Eu quero é ser feliz – disse Ralf.

Apesar do título brasileiro, porém, a felicidade do capitão do hexa não está completa:

– Estou feliz com o título, mas preferia estar feliz por já ter renovado ou por ter alguma coisa acertada, para ir para as férias com a cabeça tranquila – finalizou.

30 comments
  1. Que vazar que nada pow ele é ídolo está a 6 Anos no clube, vcs esquecem rápido as coisas boas ele nunca arrumou confusão no clube, só pra vcs não esquecerem isso existe empresário no meio do negócio, tem ignorante que diz que ele não sabe sair jogando, eu te pergunto como é que ele passou seis anos titular,

  2. Vaza Ralf vai embora cara, vc pensa que é craque mas não consegue nem sai jogando, erra passe de 1mt e ainda acha q merece mais ja esta lento e a maioria das faltas q fez este ano foi pq chegou atrasado, raça é importante mas só ela n adianta ten q vim aconpanhado de qualidade. VA SER FELIZ!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Andrés Sanchez dá detalhes sobre a venda dos direitos do nome da Arena

Próxima Notícia

Corinthians ainda aposta em venda de Pato; Kia tenta reunião com Liverpool

PUBLICIDADE