PÓS-JOGO: Corinthians volta a perder para o Santos, e dá adeus a Copa do Brasil

    A Arena Corinthians se encheu pela esperança de virada, mas não foi possível. Nesta quarta-feira, como havia sido há uma semana, o Santos sobrou diante da equipe mista corintiana que Tite mandou a campo e avançou na Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, um total de 4 a 1 no placar agregado.

    Os gols de Gabriel e Ricardo Oliveira, somados aos feitos na Vila Belmiro na quarta passada, eliminaram o Corinthians dentro de Itaquera pela terceira vez na temporada. Antes, já havia ocorrido diante do Palmeiras e do Guaraní-PAR, respectivamente pelo Paulista e pela Copa Libertadores. O jejum corintiano em clássicos também aumentou para oito partidas.

    Com uma estratégia bem definida de contra-ataque, o Santos não demorou a sacramentar a classificação com 14 minutos de partida na Arena Corinthians graças a um lindo passe de Lucas Lima e gol de Gabriel. Agora, a equipe santista em franca ascensão espera o sorteio da Copa do Brasil, na próxima segunda, para conhecer seu adversário nas quartas de final.

    Tite, que preservou Fagner, Elias e Jadson, ainda poupou outros titulares durante o segundo tempo, de olho na liderança da Série A, a única esperança de título que resta ao Corinthians em 2015. A torcida, nos acréscimos, deu o recado: “o Brasileiro virou obrigação”

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (19)

    1. Avatar
      Billy Hill

      Se não comprar ninguém …..vamos ser motivos de chacota no final desse Brasileiro!! Malcon e Vagner Love são umas mentiras!!! o marcador do Malcon ontem estava dando risada marcando ele!! vamos acordar diretoria!!!!

    2. Avatar
      Marcelo Godoi

      Time safadoooooo

    3. Avatar
      Joilson Joilson Franco

      Timao ta igual ao seu madruga esta em casa apanha tambem como o seu barrinha vai pra vila apanha virou turma do chaves kkkkk.

    4. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      A desclassificação veio em boa hora!

    5. Avatar
      Ademilsommoreira Santos

      Ate o fim timao

    6. Avatar
      Elizeu Jose Lisboa Jr.

      Por favor, não se esqueçam que o maior culpado é o técnico, ficou um ano fora vendo o futebol europeu e não viu o Barcelona. A prova de que o time do Barça vai longe é que o Luís Henrique está fazendo, não teve nenhum pudor em manter o time jogando igual ao Guardiola. O Santos fez mais ou menos isso hoje e o resultado foi o que todos vimos. Jogar atrás esperando, sempre vai trazer o time adversário pra cima. Sem contar que tem alguns jogadores que não servem pra jogar no time. Encheram demais a bola do Tite.

    7. Avatar
      Genildo Iwazaki

      o casio fica plantado no gol parece ter um ima no pe ,o felipe nem se se fala e o malcom so faz a mesma jogada de sempre e um bosta ,romero que entrou no segundo tempo jogou mil vezes melhor que o malcom durantes todos esses jogos

    8. Avatar
      Jeferson Vitte

      Com esse malcon ai nao vai longe nao…moleque nao tem peito,nao parte pra cima,nem dominio de bola tem…se ficar no G4 ja é lucro…

    9. Avatar
      Nilson Maeiro

      Na boa esse malcon tem que esquentar banco e da mais chance pro Romero

    10. Avatar
      Arqui Costa

      Uendel fora já!!!

    11. Avatar
      Abraão Lincoln

      Sou corintiano mais o malcom mais alguns jogadores não merecem vestir esse manto

    12. Avatar
      Neili Laine

      Sempre Corinthians. . ♡

    13. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    14. Avatar
      Fernando Karolina

      Prioridade é o brasileiro

    15. Avatar
      Thalles Krutsche

      Tá na hora de tirar o Malcom do time. Tá jogando nada. Sem falar que todos os zagueiros do mundo já sabem que ele vai pegar a bola e cortar pra esquerda. Pô, o cara só faz isso da vida, fica o dia inteiro treinando com uma chuteira top, uma bola top, um gramado top e não sabe se quer chutar com a perna direita? Tem é que treinar mais, por que qualquer um que ficar uma semana treinando chutes com a perna oposta que costuma chutar fica bom. É só querer e ter vontade, já que ele quer 100% de aumento salarial. Não ta pra tudo isso não.

      • Avatar
        Agrisson Curaçá

        Ta certo , pediu aumento agora joga !!!

    16. Avatar
      Paulo Escudeiro

      Onde eu moro e trabalho já nem corro esse risco…não existe.

    17. Avatar
      Thalles Krutsche

      O lado bom de perder pro Santos é que tem só meia dúzia de torcedores pra tirar sarro.

    Comments are closed.