Presidente faz mistério sobre patrocinador master no Corinthians

PUBLICIDADE

Patrocinador master do Corinthians entre novembro de 2012 e fevereiro de 2016, a Caixa voltou a negociar com o clube a possibilidade de um novo acordo para os próximos meses. Sem patrocínio no espaço principal de sua camisa há pouco mais de um mês, o Timão admite negociações com o banco estatal e também “outra empresa” ainda mantida em sigilo. O próprio presidente alvinegro, Roberto de Andrade, já confirma as conversas, mas não revelou outros detalhes durante participação em um evento na capital paulista.

– Tudo pode acontecer. Vamos aguardar, estamos conversando com Caixa e uma outra empresa. Por enquanto, não há nada a anunciar – posicionou-se o presidente do Corinthians, questionado logo depois sobre a possibilidade de uma subida nos valores que a Caixa pagava até fevereiro de 2016 em relação ao que pode ser a base do novo vínculo:

O Corinthians recusou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa no momento em que o banco estatal decidiu manter as bases do vínculo anterior, de R$ 30 milhões. O clube desejava um acordo 20% maior, mas não obteve sucesso nas primeiras rodadas de negociação e viu o contrato se encerrar no fim de fevereiro. A ideia era anunciar o novo patrocinador master no início de março, por cerca de R$ 37 milhões, mas até agora não há acordo concluído.

A empresa, que não a Caixa, que negocia o patrocínio master, também tem ideia de comprar os naming rights (propriedade do nome) da Arena Corinthians, estádio inaugurado em maio de 2014.

2 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Pela primeira vez no ano, Tite tem todos à disposição

Próxima Notícia

Tite reencontra Pacaembu pelo Timão após títulos e um emocionante adeus

PUBLICIDADE