Promessa do sub-17 firma primeiro contrato profissional no Corinthians

    Jogador mais decisivo do Corinthians na conquista da Taça BH, principal torneio sub-17 do Brasil, o meia Fabricio Oya, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube e teve vínculo registrado na CBF nesta segunda-feira. O jogador terá contrato válido até 9 de setembro de 2018.

    A negociação foi fechada na semana passada. Fabricio é uma das principais revelações de sua categoria e está apenas em seu primeiro ano como juvenil. Saindo do banco de reservas, ele fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no fim de julho, e garantiu o título da Taça BH para o Timão.

    “Realização de um sonho. Primeiro contrato profissional com o Sport Club Corinthians Paulista assinado. Obrigado, Senhor”, escreveu Fabricio, em uma rede social.

    O meia é uma das duas principais apostas da comissão técnica do Corinthians para o futuro. A outra é o atacante Léo Jabá, de 17 anos, que frequenta a seleção brasileira de sua categoria e passou a treinar recentemente entre os profissionais. Ele impressionou positivamente o técnico Tite em amistoso contra o ABC, em Natal, quando só reservas foram a campo.

    Nesta segunda-feira, o Corinthians acertou também o retorno do zagueiro Vinícius Del’Amore para sua equipe sub-20. O jogador iniciou sua carreira no Timão, mas estava atuando pelo rival Palmeiras nas últimas temporadas.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Valdo Angélica

      Está certo mesmo, parceiro tem jogador no corínthians que não merece vestir essa camisa, tem jogador da base que é muito melhor

    2. Avatar
      Selma Cardoso

      legal mas onde está o Isaac?

    3. Avatar
      Lúcio Balttazar IIl

      Sou neto do balttazar cabecinha de ouro que jogou no corintrians e na seleção , minha idade 96 sub 20 , queria muito uma chance pra lutar pra conquistar meu sonho!

    4. Avatar
      Drauz Leite

      EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

    Comments are closed.