Promessa do sub-17 firma primeiro contrato profissional no Corinthians

PUBLICIDADE

Jogador mais decisivo do Corinthians na conquista da Taça BH, principal torneio sub-17 do Brasil, o meia Fabricio Oya, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube e teve vínculo registrado na CBF nesta segunda-feira. O jogador terá contrato válido até 9 de setembro de 2018.

A negociação foi fechada na semana passada. Fabricio é uma das principais revelações de sua categoria e está apenas em seu primeiro ano como juvenil. Saindo do banco de reservas, ele fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no fim de julho, e garantiu o título da Taça BH para o Timão.

“Realização de um sonho. Primeiro contrato profissional com o Sport Club Corinthians Paulista assinado. Obrigado, Senhor”, escreveu Fabricio, em uma rede social.

O meia é uma das duas principais apostas da comissão técnica do Corinthians para o futuro. A outra é o atacante Léo Jabá, de 17 anos, que frequenta a seleção brasileira de sua categoria e passou a treinar recentemente entre os profissionais. Ele impressionou positivamente o técnico Tite em amistoso contra o ABC, em Natal, quando só reservas foram a campo.

Nesta segunda-feira, o Corinthians acertou também o retorno do zagueiro Vinícius Del’Amore para sua equipe sub-20. O jogador iniciou sua carreira no Timão, mas estava atuando pelo rival Palmeiras nas últimas temporadas.

4 comments
  1. EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Após agradar improvisado, Yago 'espera novas oportunidades'

Próxima Notícia

Gil tem contrato renovado com o Corinthians até dezembro de 2019

PUBLICIDADE