Renato Augusto comemora ausências de Emerson Sheik e Paolo Guerrero

    O elenco do Corinthians conhece bem a capacidade dos atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero, que se transferiram recentemente para o Flamengo. Por isso, o meia Renato Augusto reconhece que prefere não enfrentar a dupla na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

    “É uma situação diferente. São caras que até há pouco tempo estavam aqui e conhecem muito bem nosso time. Para nós, vai ser bom se eles não jogarem”, comentou o meio-campista.

    Apesar de ambos já terem contrato na Gávea, o Flamengo confirmou que pretende honrar o acordo com a diretoria corintiana e não escalar a dupla no domingo. O clube paulista solicitou ao clube rubro-negro que os dois não jogassem quando aceitou liberá-los antes do fim do contrato.

    Paolo Guerrero teria vínculo com o Corinthians até 15 de julho e, como não chegou a um acordo para renovar, recebeu o aval para rescindir o acordo e assinar com o Flamengo. Já Sheik também foi liberado antes do término do contrato, que seria em 30 de julho.

    O peruano ainda não estreou pelo Flamengo, pois estava defendendo seu país na Copa América e inicia seus trabalhos no clube do Rio de Janeiro nesta semana. Já Emerson vem atuando como titular no time de Cristóvão Borges.

    Antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, o Corinthians tem compromisso na quinta-feira diante do Atlético-PR, em Itaquera, também pelo Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Paulo Cesar Silber

      Comemorou? Vai se ferrar e joga bola não temos medo de ninguém. Somos Corinthians

    2. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiii corinthians

    3. Avatar
      Dorielson Martins

      Essa diretoria do timao do faz merda,esse presidente e um covarde…

    4. Avatar
      Billy Hill

      Tem que ter medo não!!! saiu do Timão virou refugo!!!

    5. Avatar
      Willian Bonfim

      toma no cu dexa joga essa porra danis ue tem que joga

    6. Avatar
      Fra Farias Boldan

      Melhor mêsmo já penso c eles faz gol contra nossa nação !! Como ia ficar

    Comments are closed.