Rival engasgado e meta de 20 gols motivam Luciano contra o Figueirense

    Recuperado de lesão na coxa e se readaptando ao Corinthians, o atacante Luciano pode ter a chance do ano no jogo deste sábado contra o Figueirense, às 21h (horário de Brasília), na arena, pelo Brasileirão.

    Com uma meta ousada de gols, Luciano espera marcar seu nome na cabeça do técnico Tite diante de um adversário que lhe deu tristezas no ano passado. O Figueirense “carimbou” a festa de inauguração da arena e venceu o Timão no primeiro jogo do estádio: 1 a 0. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, ao lado de Malcom, ele avisou que a partida terá um gosto especial.

    – Estragaram aquela que era para ser uma festa linda, no dia do meu aniversário. Sábado temos tudo para “matar” o Figueirense aqui e esquecer essa derrota na estreia da arena – disse Luciano.

    Acostumado a fazer gols no ano passado, o atacante vem enfrentando dificuldades com lesões e problemas extracampo em 2015. Ele foi o vice-artilheiro da equipe em 2014, com 15 gols, e tem um plano mais ambicioso para os próximos meses.

    – Tem sido um ano mais difícil. Até agora não tive aquela sequência boa. Depois da lesão, estou voltando bem. Espero retomar essa pegada porque ainda dá tempo de fazer muitos gols. Sempre tenho metas. Ano passado era de 15 gols e consegui. Esse ano é de 20, vou correr atrás – ressaltou o jogador.

    Luciano só tem três gols no ano até agora, dois deles num amistoso contra o Corinthian-Casuals, time amador da Inglaterra. E pode perder até sete jogos em julho por causa dos Jogos Panamericanos. Com isso, Malcom deve ser o maior companheiro de Vagner Love nas próximas partidas.

    – Todos os atacantes têm as mesmas possibilidades. Vou fazer meu trabalho e ajudar ao máximo o Corinthians – afirmou Malcom.

    Os dois podem ser titulares juntos no sábado. Tudo depende do volante Bruno Henrique, que se recuperou recentemente de entorse no tornozelo esquerdo e corre para ficar à disposição de Tite. Se puder jogar, a tendência é que Luciano comece o duelo entre os reservas.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Vai lá e arrebenta Luciano Neves.. e.. Malcom jogai por nós !!

    2. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Vamos ver

    3. Avatar
      Fra Farias Boldan

      Mostra seu talento Luciano pra nunca mais sair da titularidade!!! VC e o Malcon e o ataque q a fiel acredita !!!

    4. Avatar
      Dedé Miguel

      Melhor q Vagner love e Romero juntos!

    5. Avatar
      Willian Ferreira

      Esse Luciano é mala…….não joga nada é um canela dura……oh cara ruim da PORRA.

    Comments are closed.