Sem Gil, Corinthians fecha Torneio da Flórida contra o Shakhtar Donetsk

    O segundo jogo do Corinthians no Torneio da Flórida terá mais um desfalque para o técnico Tite. Sem o zagueiro Gil, que será negociado com o Shandong Luneng, da China, o Timão fecha sua participação na competição contra o Shakhtar Donetsk, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Orlando.

    Tite teve a nova baixa na terça-feira, quando o zagueiro viajou de volta ao Brasil para acertar os últimos detalhes de sua transferência.

    O Corinthians, agora, segue sua pré-temporada sem cinco titulares do time campeão brasileiro no ano passado: além de Gil, deixaram o clube Ralf e Renato Augusto, negociados com o Beijing Guoan, Jadson foi para o Tianjin Quanjian, e Vagner Love virou reforço do Monaco.

    Yago será o substituto de Gil. Cássio volta ao gol, depois de ter recuperado sua melhor forma física durante a semana de treinos nos EUA.

    O Shakhtar, por sua vez, também cumpre tabela no torneio depois de ter empatado com o Fluminense (o resultado garantiu o título ao Atlético-MG). O técnico Mircea Lucescu conta com uma série de brasileiros no elenco.

    O mais conhecido entre os corintianos é o atacante Dentinho, revelado pelo Timão e xodó da torcida. Entre os titulares, devem jogar apenas Wellington, Alex Teixeira e Taison. Marlos é opção no banco de reservas.

    A arbitragem da partida será de Guido Gonzales Jr, auxiliado por Sean Hurd e Matthew Miscannon.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Gil Almeida Pinto

      Nem pra titi pedir o boné, e sair tbm… Diretoria fila da puta.

    2. Avatar
      Gil Almeida Pinto

      Nem pra titi pedir o boné, e sair tbm… Diretoria fila da puta.

    3. Avatar
      Mac Vieira

      Fudeu

    4. Avatar
      Samuel Pereira

      Que trairagem fizeram com o Adenor Tite. Do céu ao inferno instantaneamente.

    Comments are closed.