Tiago Nunes se irrita no Corinthians: ‘tem técnico enviando currículo’

Tiago Nunes - Corinthians
PUBLICIDADE

Com um início de temporada que parecia ser promissor, Tiago Nunes passou a ser pressionado no Corinthians.

Antes da parada do futebol devido a pandemia do coronavírus, o Corinthians estava praticamente eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao canal Bandsports, Tiago Nunes demonstrou irritação com o lado político no clube e com outros treinadores que estariam se oferecendo ao cargo corinthiano.

Guia → Como Assistir todos os jogos do Corinthians Ao Vivo pela Internet

“Todo mundo que está fora tem a solução para o que está acontecendo dentro, em qualquer instituição funciona dessa maneira. Os treinadores são assim, principalmente alguns que estão mandando currículo, inclusive agora aí, forçando nesse momento, treinadores importantes. Sempre tem a solução para o que está acontecendo no Corinthians”, disse Tiago Nunes.

“A diretoria tem tentando ao máximo nos blindar e nos deixar à margem disso aí. Mas, por exemplo, quando em tempos normais a torcida do Corinthians bateu em fevereiro no portão do clube? É engraçado isso, né? É estranho. “Ah, por que perdeu a Pré-Libertadores para o Guarani.” Pode ser. É um catalisador isso aí. Mas a gente sabe também que tem muito interesse político”, completou.

Com contrato até dezembro de 2020, Tiago Nunes vive no clube exatamente o ano eleitoral. No final do ano, os sócios do Corinthians elegerão um novo presidente para substituir Andrés Sanchez.

Notícia Anterior
Arena Corinthians - Portoes Fechados

Corinthians disponibiliza Arena, CT e Parque São Jorge para combater coronavírus

Próxima Notícia

Corinthians se moderniza com a IBM e busca melhorar sócio-torcedor em 2020 com ajuda da empresa

PUBLICIDADE