O Corinthians confirmou a Special Dog, empresa de alimentos para cães e gatos, como patrocinadora do calção da equipe. Como revelou o LANCE! na última sexta-feira pela manhã, o acordo estava perto de ser assinado e pode render R$ 3 milhões.
Na própria sexta, as partes firmaram um contrato com duração de seis meses, por R$ 1,5 milhão, com renovação automática por mais seis meses, totalizando R$ 3 milhões, caso a parceria “obtenha sucesso” em 2015.
Em abril, o departamento de marketing promoveu um evento na Arena Corinthians e colocou os espaços do uniforme à venda: R$ 9 milhões pela manga, R$ 6 milhões pelo ombro e R$ 3 milhões pelo calção. O espaço do ombro foi negociado no fim de maio com a 99Taxis por R$ 3,5 milhões e o calção foi vendido à Special Dog por R$ 1,5 milhão. Explica-se: os preços pré-estabelecidos consideravam 12 meses, e os obtidos foram equivalentes aos meses da parceria até o fim do ano.
Na situação em que o timão está, todo patrocínio é bem vindo.
sera q é só o dinheço q importa para o corinthians e nao a vitoria time nao vive só d dinhero nao mais sim d vitoria é isso q a naçao ke
Patrocínio são todos bem vindos…
Tomara que usem o $ p melhorar o time e não desviem pra fins particulares.
Vai Corinthians…
Os cachorros vão correr atrás dos jogadores antes do jogo por causa do patrocinio
Osso é não ter dinheiro !
Se for para melhorar o elenco e voltar a jogar bem, o patrocínio é válido!
#VaiCorinthians
Tá osso
Kkkk pqp q fase hein..patrocinado por comida de cachorro ta osso…..kkkkkkk
3 milhões parceiro na situação que o time tá, podia ser de esterco que ia ser bem vindo!