Timão confirma Special Dog no calção; acordo pode render R$ 3 milhões

PUBLICIDADE

O Corinthians confirmou a Special Dog, empresa de alimentos para cães e gatos, como patrocinadora do calção da equipe. Como revelou o LANCE! na última sexta-feira pela manhã, o acordo estava perto de ser assinado e pode render R$ 3 milhões.

Na própria sexta, as partes firmaram um contrato com duração de seis meses, por R$ 1,5 milhão, com renovação automática por mais seis meses, totalizando R$ 3 milhões, caso a parceria “obtenha sucesso” em 2015.

A Special Dog já vai estrear no duelo contra o Figueirense, no próximo sábado, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Além disso, a empresa terá uma série de ações com o departamento de marketing nas redes sociais e vai aparecer nos backdrops das entrevistas coletivas dos corintianos.

Em abril, o departamento de marketing promoveu um evento na Arena Corinthians e colocou os espaços do uniforme à venda: R$ 9 milhões pela manga, R$ 6 milhões pelo ombro e R$ 3 milhões pelo calção. O espaço do ombro foi negociado no fim de maio com a 99Taxis por R$ 3,5 milhões e o calção foi vendido à Special Dog por R$ 1,5 milhão. Explica-se: os preços pré-estabelecidos consideravam 12 meses, e os obtidos foram equivalentes aos meses da parceria até o fim do ano.

8 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ponte Preta libera e Rildo é o novo reforço do Corinthians

Próxima Notícia

Escuta na Argentina levanta suspeitas sobre Corinthians x Boca de 2013

PUBLICIDADE