Drogba - Montreal

    Timão discute finanças e não planeja alongar ‘novelas’ por Jadson e Drogba

    O Corinthians terá uma semana de definições em seu planejamento para 2017. Depois de contratar Jô, Kazim, Gabriel, Luidy, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Pablo, a diretoria tem mais dois nomes em pauta para 2017: Jadson, que rescindiu com o Tianjin Quanjian, da China, e Didier Drogba, que apareceu como uma ação de marketing, mas teve o nome aprovado pelo departamento de futebol. O desejo do Timão é ao menos “clarear” as duas situações até o fim da semana, especialmente em relação ao marfinense de 38 anos.

    Um representante do Corinthians esteve na Inglaterra para conversar com pessoas do estafe de Drogba e outros intermediários na última semana, mas as negociações não tiveram nenhum avanço definitivo. O jogador pediu mais do que a proposta originalmente aceita pela diretoria alvinegra e ainda não há uma definição sobre o assunto. O presidente Roberto de Andrade assumiu a condução do negócio desde o retorno de Gustavo Herbetta, ex-superintendente de marketing do clube, e estuda questões financeiras antes de realizar uma investida ou desistir de vez do negócio sem alterar os moldes.

    A proposta original por Drogba era um contrato de uma temporada por R$ 5,5 milhões, além de exigências como carro blindado, apartamento e tradutor, como informou recentemente o LANCE!. Os novos termos não foram divulgados, mas são bem superiores ao que o Corinthians imaginava, especialmente porque o jogador tem outras ofertas. A proposta original está nas mãos de Drogba, mas até agora o Corinthians ainda não teve resposta, e por isso cogita anunciar sua desistência, como informou o Uol. Uma nova reunião deve ocorrer até a tarde de sexta-feira para tratar do assunto.

    O caso de Jadson é menos obscuro, mas também exige esforço financeiro do Corinthians. A primeira pedida do estafe do meia, que está sem clube, foi de R$ 10 milhões de luvas por três anos de contrato – os empresários não confirmam. Os valores discutidos inicialmente desanimaram o Timão, mas não ocasionaram o fim das conversas. O clube acredita que nenhum outro brasileiro pagará a quantia exigida e, assim, haverá diminuição dos valores nas próximas rodadas de negociação.

    A ideia do Corinthians é intensificar as conversas nas próximas horas, pois Jadson desembarca no Brasil nesta quinta, e chegar a um acordo financeiro para tê-lo o quanto antes na pré-temporada. O Corinthians vê Jadson como alguém capaz de mudar o status da equipe em 2017.

    Veja Também

    Comments (32)

    1. Avatar
      Wellington Silva Pbjunior

      O Corinthians e maior que esses cara bosta ai meu não tem que ta atrais deles não eles si quise que venha atrais e si vim e um favor e si não vim e outro e cabou

    2. Avatar
      Rodrigo Portela

      Chega de Drogba.
      O que temos dar um bom time.
      Arrebentamos o Vasco né kk

    3. Avatar

      Jadson 10 milhoes? manda ele ir à merda…

    4. Avatar
      Alessandro Morais

      Diretoria d merda!!

    5. Avatar
      Lucas Humberto

      Especificamente para o Jadson fica a lição do Guerrero,que trocou o timão pelo flamerda e não vai ser nada na vida!
      Os cara trocam um gigante onde fizeram e têm história pra ir pra times que sequer se identifica,em busca de dinheiro mas acabam quebrando a cara!

    6. Avatar
      Jefferson Araujo

      Ele vai vir para o Corinthians mesmo

    7. Avatar
      Jefferson Araujo

      Drogba Corinthians

    8. Avatar
      Sergio Fonseca

      Por favor diretoria incapaz parem de mentirada bando de amadores fdps

    9. Avatar
      Diego Alves

      Essa diretoria nunca melhora….
      Vai querer trazer o Jadson 650 mil por mês mais 10 mil de luvas… Meu Deus.. ele não é isso td não…
      Agora Drogba um ótimo jogador..ia fazer um super marketing pro timao mas o cara não qr
      Então pq não contrata um q resolver os dois problemas… contra o Ronaldinho… mais em conta q o Jadson mais novo q o Drogba… E sem contar no marketing… Vai trazer dinheiro pro timao e vai resolver no meio campo…por ele pra jogar do msm jeito q o Douglas no grêmio… ja era coloca um atacante q presta assim o timão vai pra fente…. mais uma coisa eu acho q o timão precisa mais de zagueiro do q atacante…. acorda diretoria

    10. Só tem sanguessuga no Timão…..

    11. Tem q insistir no Jadson e reduzir a pedida …mas se não houver acordo fazer o q ? Diretiria lerda.

    12. Avatar
      Carlos Barbosa Souza

      Dois fim de carreira vai se fuder prala

    13. Avatar
      Peterson Cezario

      Prefiro que não tragam nenhum dos dois. O Corinthians precisa de um ou dois zagueiros de nome e de qualidade. Meio campista tem sobrando no elenco e atacantes a gente usa a base, tem Carlinhos e Pedrinho voando. Agora fecharam com o Potcker, fechou o time mano.

    14. Avatar
      Ricardo Lima

      Cara não vale gastar nem no Jadson é muito menos no Drogba, temos o Pedrinho e o Fabrício na base para meio campo e o Carlinhos para ataque junto com Potker.

      • Avatar
        Willians Dany Pimenta

        Mas já está certo a contratação do potker?

      • Avatar
        Uelson Martins

        Sim

      • Avatar
        Carlos A. Oliveira

        Concordo

      • Avatar
        Luiz H Sampaio

        Verdade.. Tudo novo e custo quase zero.

      • Avatar
        Ricardo Lima

        Sim Potker já vai vim fazer exames.

      • Avatar
        Willians Dany Pimenta

        Se der oportunidade para os garotos Pedrinho e Marquinhos. Num tem nem pq pensar em Jadson e Drogba. Os garotos comeram a bola hj. Jogam muito!!!

    15. Avatar
      Sidinei Pereira

      Leo jaba carlinho pedrinho vai infernizar no ataque

    16. Avatar
      Renan silva

      Deixa esse drogba pra lá timão. O potker é mais jovem e não pediu mais de 500 mil com uma lista de exigências. Eu até entendo o drogba é multi campeão mas tá fazendo cu doce. Deixa potker, Jô e marlone no ataque. É golllll.
      E vc Jadson só tenho uma coisa pra ti falar…. mercenário!!!!!

    17. Avatar
      Willians Dany Pimenta

      Mas o Jadson ali no meio de campo. Já ajudaria bem

    18. Avatar
      Mozart Marques Junior

      Manda os 2 p merda. Nome não faz gol.

    19. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Pelo pouco que vimos ontem contra o vice da gama o Drogba não precisa vir não, Jô kazim e potker dão conta na frente do Corinthians

      • Avatar
        Alexandre Tonelli Amorim

        E o Marlone

      • Avatar
        Clesio Fernandes Brito

        Não tome o Vascaido como parâmetro meu caro… Vem coisa bem mais difícil pela frente… A questão é : será que o Corinthians com esse time bate de frente com os outros grandes de SP ? Será que supera Grêmio, flamerda, galinha de minas , cruzeiro ? Temos que olhar adiante… Vcs acham mesmo que no brasileiro e num mata mata de paulista, Giovane augusto, Marquinhos Gabriel e outros vão dar conta do recado ? Pra pensar…. Corinthians precisa de reforçar, principalmente de um meia de alto nível

      • Avatar
        Rafael Dantas

        Estava discutindo isso agora em um grupo aqui. Vasco não serve de parâmetro pra nada!! Galera ja vai se iludindo.

      • Avatar
        Clesio Fernandes Brito

        Vasco se não se reforçar e com Cristóvão como técnico, vai lutar pra não cair de novo

      • Avatar
        Caio Oliveira

        Corinthians tem 3 bons zagueiros, e atacantes além de Jô e Kazim tem o Léo Jabá que é muito bom, isso se não subir o Carlinhos, Pedrinho é um bom jogador mas ele vai subir agora, não pode colocar toda responsabilidade em cima dele, tem que trazer sim um camisa 10 pra jogar com o Rodriguinho, os jogadores do Corinthians do meio são bons em triangulações mas não em passes em profundidade e nem lançamentos prós atacantes, precisa de alguém como Jadson ou nenê pra brigar por algo esse ano

      • Avatar
        Paganine Alves Oliveira

        Então não vamos nos iludir né mesmo? Caramba já tava me iludindo kkk

    20. Avatar
      Felipe Mendes

      Tomara que o Jadson diminua a pedida e venha.

    Comments are closed.