Timão discute finanças e não planeja alongar ‘novelas’ por Jadson e Drogba

Drogba - Montreal
PUBLICIDADE

O Corinthians terá uma semana de definições em seu planejamento para 2017. Depois de contratar Jô, Kazim, Gabriel, Luidy, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Pablo, a diretoria tem mais dois nomes em pauta para 2017: Jadson, que rescindiu com o Tianjin Quanjian, da China, e Didier Drogba, que apareceu como uma ação de marketing, mas teve o nome aprovado pelo departamento de futebol. O desejo do Timão é ao menos “clarear” as duas situações até o fim da semana, especialmente em relação ao marfinense de 38 anos.

Um representante do Corinthians esteve na Inglaterra para conversar com pessoas do estafe de Drogba e outros intermediários na última semana, mas as negociações não tiveram nenhum avanço definitivo. O jogador pediu mais do que a proposta originalmente aceita pela diretoria alvinegra e ainda não há uma definição sobre o assunto. O presidente Roberto de Andrade assumiu a condução do negócio desde o retorno de Gustavo Herbetta, ex-superintendente de marketing do clube, e estuda questões financeiras antes de realizar uma investida ou desistir de vez do negócio sem alterar os moldes.

A proposta original por Drogba era um contrato de uma temporada por R$ 5,5 milhões, além de exigências como carro blindado, apartamento e tradutor, como informou recentemente o LANCE!. Os novos termos não foram divulgados, mas são bem superiores ao que o Corinthians imaginava, especialmente porque o jogador tem outras ofertas. A proposta original está nas mãos de Drogba, mas até agora o Corinthians ainda não teve resposta, e por isso cogita anunciar sua desistência, como informou o Uol. Uma nova reunião deve ocorrer até a tarde de sexta-feira para tratar do assunto.

O caso de Jadson é menos obscuro, mas também exige esforço financeiro do Corinthians. A primeira pedida do estafe do meia, que está sem clube, foi de R$ 10 milhões de luvas por três anos de contrato – os empresários não confirmam. Os valores discutidos inicialmente desanimaram o Timão, mas não ocasionaram o fim das conversas. O clube acredita que nenhum outro brasileiro pagará a quantia exigida e, assim, haverá diminuição dos valores nas próximas rodadas de negociação.

A ideia do Corinthians é intensificar as conversas nas próximas horas, pois Jadson desembarca no Brasil nesta quinta, e chegar a um acordo financeiro para tê-lo o quanto antes na pré-temporada. O Corinthians vê Jadson como alguém capaz de mudar o status da equipe em 2017.

32 comments
  1. Especificamente para o Jadson fica a lição do Guerrero,que trocou o timão pelo flamerda e não vai ser nada na vida!
    Os cara trocam um gigante onde fizeram e têm história pra ir pra times que sequer se identifica,em busca de dinheiro mas acabam quebrando a cara!

  2. Essa diretoria nunca melhora….
    Vai querer trazer o Jadson 650 mil por mês mais 10 mil de luvas… Meu Deus.. ele não é isso td não…
    Agora Drogba um ótimo jogador..ia fazer um super marketing pro timao mas o cara não qr
    Então pq não contrata um q resolver os dois problemas… contra o Ronaldinho… mais em conta q o Jadson mais novo q o Drogba… E sem contar no marketing… Vai trazer dinheiro pro timao e vai resolver no meio campo…por ele pra jogar do msm jeito q o Douglas no grêmio… ja era coloca um atacante q presta assim o timão vai pra fente…. mais uma coisa eu acho q o timão precisa mais de zagueiro do q atacante…. acorda diretoria

  3. Tem q insistir no Jadson e reduzir a pedida …mas se não houver acordo fazer o q ? Diretiria lerda.

  4. Prefiro que não tragam nenhum dos dois. O Corinthians precisa de um ou dois zagueiros de nome e de qualidade. Meio campista tem sobrando no elenco e atacantes a gente usa a base, tem Carlinhos e Pedrinho voando. Agora fecharam com o Potcker, fechou o time mano.

  5. Cara não vale gastar nem no Jadson é muito menos no Drogba, temos o Pedrinho e o Fabrício na base para meio campo e o Carlinhos para ataque junto com Potker.

  6. Deixa esse drogba pra lá timão. O potker é mais jovem e não pediu mais de 500 mil com uma lista de exigências. Eu até entendo o drogba é multi campeão mas tá fazendo cu doce. Deixa potker, Jô e marlone no ataque. É golllll.
    E vc Jadson só tenho uma coisa pra ti falar…. mercenário!!!!!

    1. Não tome o Vascaido como parâmetro meu caro… Vem coisa bem mais difícil pela frente… A questão é : será que o Corinthians com esse time bate de frente com os outros grandes de SP ? Será que supera Grêmio, flamerda, galinha de minas , cruzeiro ? Temos que olhar adiante… Vcs acham mesmo que no brasileiro e num mata mata de paulista, Giovane augusto, Marquinhos Gabriel e outros vão dar conta do recado ? Pra pensar…. Corinthians precisa de reforçar, principalmente de um meia de alto nível

    2. Corinthians tem 3 bons zagueiros, e atacantes além de Jô e Kazim tem o Léo Jabá que é muito bom, isso se não subir o Carlinhos, Pedrinho é um bom jogador mas ele vai subir agora, não pode colocar toda responsabilidade em cima dele, tem que trazer sim um camisa 10 pra jogar com o Rodriguinho, os jogadores do Corinthians do meio são bons em triangulações mas não em passes em profundidade e nem lançamentos prós atacantes, precisa de alguém como Jadson ou nenê pra brigar por algo esse ano

Comments are closed.

Notícia Anterior
William Pottker - Ponte Preta

Corinthians fecha acordo e contrata artilheiro do Brasileirão; Yago sai

Próxima Notícia
Corinthians - Copa SP 2017

De virada, Corinthians elimina Flamengo e enfrenta Juventus na semifinal da Copinha

PUBLICIDADE