Tite cogita fazer duas trocas na lista de inscritos na Taça Libertadores

    O técnico Tite deixou para segunda-feira a decisão de quais alterações fará na lista de inscritos do Corinthians para as semifinais da Taça Libertadores. Depois de colocar o zagueiro Marquinhos no lugar do atacante Adriano, nas oitavas, o treinador ainda tem a possibilidade de fazer duas trocas antes do primeiro duelo com o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, e já adianta que irá mexer na relação.

    O treinador disse na semana passada que estava em dúvida sobre quem ficaria com o lugar do volante Edenílson, vetado por causa de uma fratura no pé esquerdo. Ele, porém, já cogita tirar o zagueiro Paulo André, em fase final de recuperação por uma cirurgia no joelho direito, mas que não deve ter condições de atuar em alto nível até o fim do torneio.

    “Temos duas vagas, né? Eu ainda preciso ver. Posso ter duas (trocas) para equilibrar o grupo”, afirmou.

    Dois atacantes disputam uma vaga. Os recém-contratados Romarinho e Adilson estão sendo observados pela comissão técnica e um deles pode aparecer na relação. Diante do Grêmio, neste sábado (derrota por 2 a 0, pelo Brasileirão), ambos entraram no segundo tempo, mas Tite optou por deixar a decisão para o retorno a São Paulo.

    “O jogo serviu para vê-los um pouco mais”, acrescentou.

    A outra possibilidade é inscrever o volante Willian Arão. Com Edenílson fora, a equipe perdeu um reserva imediato para os volantes Ralf e Paulinho. Tanto que Marquinhos foi escalado no meio de campo diante dos gaúchos.

    O Corinthians tem até esta segunda para enviar os inscritos à Conmebol. De acordo com o regulamento, a lista precisa estar pronta 48h antes do primeiro confronto das semifinais.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians