Tite confirma o Timão para pegar a Ponte; Liedson fica no banco

    Nada de surpresas. Durante a treino da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou o time que enfrentará a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em busca da primeira vitória da equipe no Brasileirão.

    O treinador usou o mesmo time que havia treinado na última sexta. Com Julio Cesar no gol, o treinador posicionou os jogadores em um dos campos do CT e conversou bastante durante a atividade, parando o treino diversas vezes.

    O time que pegará a Macaca será: Julio Cesar, Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos e Willian Arão; Ramírez, Douglas e Willian; Elton.

    O goleiro voltará a ganhar uma chance após ter falhado justamente contra a Ponte, nas quartas de final do Paulistão (derrota por 3 a 2 e eliminação), e perdido o seu posto para Cássio.

    Durante o trabalho, Tite ainda treinou bolas paradas defensivas com os jogadores. Paulo André, que ficou um longo tempo fora da equipe devido uma artroscopia no joelho, voltou a ser relacionado e ficará no banco de reservas neste domingo. Outra novidade é a presença de Liedson entre os suplentes. Preterido por Elton, o Levezinho não foi sequer relacionado para os últimos jogos.

    Emerson Sheik, suspenso para o próximo duelo contra o Santos pela Copa Libertadores (quarta, no Pacaembu), não vai para Campinas. O camisa 11 se queixou de dores no joelho e será preservado.

    A ideia do comandante alvinegro é dar chances para os seus possíveis substitutos. Willian larga na frente e começa jogando contra os campineiros. Outra opção é Romarinho, que ficará no banco e deverá entrar no decorrer da partida.

    Os jogadores considerados titulares ficaram na academia na manhã deste sábado. Mais tarde, o grupo foi até um dos campos e fez uma movimentação técnica em campo reduzido.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também