Tite sai em defesa de Love e promete sequência: ‘É injusto falar dele’

durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera domingo, dia 13/06, contra o Internacional/RS, na Arena Corinthians, valido pela 7a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: – Sao Paulo / SP – Brasil – 08/06/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Vagner Love fez o gol da vitória sobre o Inter, virou titular, mas jogou mal na derrota do Corinthians para o Santos, na Vila Belmiro. A maior esperança de gols do Timão após a saída de Paolo Guerrero ainda não correspondeu à altura. Mas, para o técnico Tite, é cedo para fazer qualquer avaliação sobre o desempenho do centroavante.

– É injusto falar dele. Temos de dar uma sequência ou então vamos crucificar um jogador a cada derrota. Eu preciso ter esse equilíbrio para matar no peito para saber que precisamos de vitórias, mas com discernimento, deixando o campo falar – afirmou.

O treinador acredita que o Corinthians vai precisar se adaptar ao estilo de jogo do “Artilheiro do Amor” nas próximas partidas do Brasileirão. Guerrero atuava como uma referência para a equipe, com a função de abrir espaços para as chegadas dos meio-campistas. Love, na visão de Tite, tem uma característica bastante diferente.

– O Guerrero era um pivô. O Romero é um jogador que gosta de bolas nos espaços (vazios), e o Love flua mais. Precisamos ajustar e dar uma sequência – ressaltou.

Contratado em fevereiro para ser a “sombra” de Guerrero, Vagner Love é uma grande dúvida na cabeça da torcida. Depois de atuações ruins, o jogador foi colocado em um processo para melhorar o condicionamento físico logo após a eliminação na Taça Libertadores. Titular na Vila Belmiro, o atacante até arriscou algumas arrancadas, mas foi muito pouco produtivo e voltou a ser questionado pelos alvinegros.

Por enquanto, Tite não tem muito o que fazer e continuará apostando nele. Romero recebeu chances após a saída do peruano, mas não convenceu e sequer fez gols. A diretoria, porém, se mexe. Apesar do voto de confiança a Love, o clube negocia a contratação do centroavante colombiano Teo Gutiérrez, do River Plate. A transação pode ser fechada após a participação dele na Copa América.

40 comments
  1. A culpa é desse tite, você ta fazendo oq ai então? Põe o time pra jogar no ataque que o cara faz gol, mais nessa retranca do caralho a gente ta fudido

  2. A culpa era d Romero né. Agora é do time q não passa a bola. Sou 100% Romero. Tite retranqueiro d mais .Já passou d hora d sapeca esse retranqueiro Tite.

  3. O love não tem culpa o time inteiro não jogou bem ta dando até raiva de ver o timão jogar a bola não chegava no cara agr a culpa é dele errado isso

  4. Qm assiste conhece um poko de futebol…sabe q ontem primeiro tempo Wagner love tava sozinho no ataque…e da pra perceber q wgner love ta tentando buscando jogo soh q num vinha uma bola limpa pra ele…Mendonça naum parte mais pra cima dos cara Jadson de volante…tite se eh monstrooo mas desse jeito vai ser foda

Comments are closed.

Notícia Anterior

Timão espera Bruno Henrique, e Tite não confirma estreia de Marciel

Próxima Notícia

Cássio ou Walter: quem deve ser o titular do gol corintiano?