Uendel e Renato Augusto treinam e devem enfrentar o Santos na quarta

    O Corinthians provavelmente terá as voltas do lateral-esquerdo Uendel e do meia Renato Augusto na partida contra o Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogadores treinaram com bola nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e devem ter condições de atuar no clássico.

    Eles foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com o grupo para enfrentar o Avaí, no último domingo, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro – Guilherme Arana e Rodriguinho entraram. O defensor tinha um edema no músculo adutor da coxa direita, enquanto o armador sentia dores musculares.

    Uendel e Renato Augusto participaram de um trabalho em campo reduzido com os jogadores que foram reservas em Florianópolis. Aparentemente, não sentiram nenhum desconforto e podem participar da atividade de terça-feira à tarde, quando Tite vai montar a equipe titular.

    O grupo vem sendo avaliado pelo departamento médico. O treinador está preocupado com a possibilidade de perder algum jogador por lesão com a sequência de jogos. Quem não estiver em boas condições será vetado. No domingo, o Timão recebe o Cruzeiro, às 16h, pelo Brasileirão.

    A diretoria já avisou que não dará prioridade a nenhuma competição e quer força máxima em campo. Tite gostaria de escolher um torneio para se concentrar em virtude do desgaste físico, mas foi voto vencido.

    O Corinthians deve começar o clássico contra o Santos com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Eduardo Vieira

      amem vai timao vai com fe´ em deus corinthias

    2. Avatar
      Valdemiro Santos

      Vamos comer peixe frito

    3. Avatar
      Gildo Lip

      Vai Corinthians

    4. Avatar
      Henrique Pereira Ferreira

      vamo pra cima

    5. Avatar
      Gildo Lip

      Amém Vai Corinthians

    6. Avatar
      Dinorart Mendes

      E como er

    7. Avatar
      Jairo Domingues

      Vamos atropelar os lambari

    Comments are closed.