Uendel e Renato Augusto treinam e devem enfrentar o Santos na quarta

PUBLICIDADE

O Corinthians provavelmente terá as voltas do lateral-esquerdo Uendel e do meia Renato Augusto na partida contra o Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogadores treinaram com bola nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e devem ter condições de atuar no clássico.

Eles foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com o grupo para enfrentar o Avaí, no último domingo, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro – Guilherme Arana e Rodriguinho entraram. O defensor tinha um edema no músculo adutor da coxa direita, enquanto o armador sentia dores musculares.

Uendel e Renato Augusto participaram de um trabalho em campo reduzido com os jogadores que foram reservas em Florianópolis. Aparentemente, não sentiram nenhum desconforto e podem participar da atividade de terça-feira à tarde, quando Tite vai montar a equipe titular.

O grupo vem sendo avaliado pelo departamento médico. O treinador está preocupado com a possibilidade de perder algum jogador por lesão com a sequência de jogos. Quem não estiver em boas condições será vetado. No domingo, o Timão recebe o Cruzeiro, às 16h, pelo Brasileirão.

A diretoria já avisou que não dará prioridade a nenhuma competição e quer força máxima em campo. Tite gostaria de escolher um torneio para se concentrar em virtude do desgaste físico, mas foi voto vencido.

O Corinthians deve começar o clássico contra o Santos com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

7 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite cogita, mas diretoria veta ideia de poupar titulares na Copa do Brasil

Próxima Notícia

Luciano faz pouco caso de reclamações sobre arbitragem: 'Problema deles'

PUBLICIDADE