Wagner volta ao Brasil e aguarda para fazer exames no Corinthians

    O meia Wagner voltou de férias dos EUA e aguarda o acerto de últimos detalhes para fazer exames médicos e assinar contrato com o Corinthians. Ele deve ser anunciado ainda nesta semana como reforço para 2017.

    Depois que for aprovado nos testes, Wagner vai assinar contrato válido por dois anos. Aos 31 anos, o meia está livre do vínculo com o Tianjin Teda, da China, clube com o qual rescindiu contrato de forma unilateral no meio do ano.

    Apesar do risco de um processo burocrático na Fifa para que o jogador consiga a sua liberação, o Timão confia na palavra do advogado Breno Tannuri, representante do jogador, que tem assegurado que ele poderá atuar pelo novo clube em 2017. Em julho, o Tianjin Teda excedeu o limite de atletas estrangeiros do elenco e deixou Wagner fora da relação do campeonato local. Sem poder jogar, o meia e seus agentes buscaram a rescisão. O clube chinês, porém, terá de fazer a liberação da transferência para que ele possa ser inscrito nos torneios brasileiros. Por isso, o caso ainda pode ir à Fifa.

    A pedido de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians busca a contratação de um meia experiente para 2017. Outro sondado, Diego Souza não manifestou interesse de deixar o Sport. O clube também está atrás de um volante: Rithely, do Sport, é o preferido, mas a negociação é considerada difícil por causa das condições envolvidas.

    Até agora, o Corinthians anunciou as contratações dos atacantes Luidy, aposta do CRB, e Jô, de 29 anos, que volta ao clube após 11 temporadas.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jô
    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Ilda Landim

      Nunca ouvi falar será q sabe jogar bola

    Comments are closed.