Zagueiro Balbuena manda recado para a torcida do Corinthians

Balbuena - Paraguai na Copa América

Balbuena - Paraguai na Copa América (Foto: Divulgação)

O zagueiro Balbuena, atualmente no West Ham, da Inglaterra, está no Brasil com a seleção paraguaia para a disputa da Copa América. No último domingo, sua seleção ficou no empate por 2 a 2 com o Qatar na estreia da competição.

No entanto, o ex-camisa 4 do Corinthians aproveitou a partida para mandar um recado para a Fiel Torcida.

“A todos os corinthianos, quero dizer que eu levo no coração as alegrias que vivemos lá. Lógico, é muito bom estar aqui no Brasil e rever os amigos, o povo brasileiro. Vejo os jogos quando dá, tem uma diferença de horário, passa muito tarde. Mas quando é mais cedo, estamos sempre acompanhando”, disse o ‘general’.

Balbuena atuou em 136 partidas pelo Timão

Sem encontrar um substituto à altura desde a saída de Balbuena, a diretoria trabalha para fechar novas contratações do Corinthians para 2019. E o primeiro reforço que pode pintar é do zagueiro Gil.

Por fim, Balbuena agradeceu o apoio: “Sempre encontro corinthianos, que sempre falam com respeito, com carinho. Nós, estrangeiros que passamos pelo Brasil, sentimos esse carinho do povo brasileiro”, disse.

Números de Balbuena pelo Corinthians

Missão difícil na Copa América

Seguindo no Brasil com a seleção paraguaia, Balbuena terá vida complicada nos próximos confrontos. Com o empate em 2 a 2 contra a, teoricamente, seleção mais fraca do grupo B, o Paraguai agora encara duas pedreiras.

O próximo desafio é nesta quarta-feira, dia 19 de junho, contra a Argentina, no Mineirão. A seleção de Messi vem de derrota na estreia e precisa urgentemente da vitória.

Fechando a fase de grupos, o Paraguai vai a Salvador para encarar a Colômbia, que na primeira rodada venceu os argentinos por 2 a 0.

Sair da versão mobile