Zeca no Flamengo? Sormani analisa situação e diz qual o objetivo do lateral para 2018

    Após entrar na Justiça contra o Santos, Zeca passou a ser alvo de diversos times para a próxima temporada. Palmeiras, Corinthians e São Paulo foram alguns times especulados para ter o campeão olímpico com a Seleção Brasileira no plantel de 2018. E o comentarista Fabio Sormani trouxe qual o principal objetivo do lateral para o ano que vem.

    Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

    Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (11 de dezembro), o jornalista analisou a situação que envolve o atleta. Segundo ele, o objetivo de Zeca é se transferir para o futebol europeu. Caso não consiga uma equipe de porte no Velho Continente, aí sim ele iria ouvir as propostas do Brasil. Além do trio paulista, o Flamengo também já foi colocado como time interessado no atleta. No entanto, Sormani desconhece essa investida rubro-negra.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Aos 23 anos, Zeca tem mercado na Europa após ter sido titular na campanha do ouro inédito conquistado pelo Brasil, nos Jogos Olímpicos de 2016. O Atlético de Madrid chegou a sondar o atleta, mas o negócio não evoluiu. O próprio jogador já teria admitido que o interesse teria partido do técnico Diego Simeone.

    Saiba mais:

    PSG x Real: as oitavas da Champions

    Corinthians entra na briga por Scarpa

    Na mira do Vasco, volante abre o jogo

    Crédito da foto: Ricardo Saibun

    Veja Também