Zizao mostra iniciativa e vai se enturmando no Timão

    Foi apenas seu terceiro treino como jogador do Corinthians, mas Zizao tem tentado se enturmar com o restante do elenco o mais rápido possível. Durante a atividade deste sábado pela manhã, era notório o esforço do novo contratado.

    Depois de uma apresentação com direito a batuques e dragões chineses no anfiteatro do Parque São Jorge, o meia passou a ter uma rotina igual a dos outros jogadores. No descontraído bobinho em dos campos do CT Joaquim Grava, o chinês chegou a dar alguns sorrisos e não se mostrou incomodado por não entender tudo que falam à sua volta.

    No treino físico, ele precisou apenas ver alguns companheiros passar os obstáculos para entender e repetir com o mesmo empenho. Chen se manteve sempre perto dos companheiros.

    Quando Tite esboçou o time que pega o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, Zizao não participou do treino tático. Junto dos não aproveitados na atividade, ele fez treinos técnicos de passe e chutes. A expectativa é que o novo reforço atue na reta final do Paulistão, de preferência, com o Corinthians classificado para a fase de mata-mata.

    Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia chinês tem se esforçado também nos bastidores. Quando acabam os treinos, nada de se isolar. Chen tem feito questão de ficar nas rodas de jogadores e, mesmo se entender quase nada, arrisca breves diálogos. Estas iniciativas têm chamado a atenção e agradado às pessoas que trabalham no dia a dia do clube.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians