Cássio fora, Yago sorridente e foco no Dérbi: veja como foi a terça do Timão

    Após dois dias de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira, para a primeira atividade da semana.

    De olho no clássico de domingo, diante do Palmeiras, às 16h, fora de casa, Tite comandou um treino técnico com jogadores que não enfrentaram o Coritiba e com os que jogaram menos de 90 minutos (Marlone, Giovanni Augusto, Pedro Henrique, André, Cristian e Danilo). Luciano e Walter, que estiveram em campo durante toda a partida, também realizaram o trabalho.

    Já Fagner, Uendel, Felipe, Bruno Henrique, Guilherme, Marquinhos Gabriel fizeram apenas trabalhos na parte interna do CT. Vilson, que foi desfalque diante do Coxa por um edema muscular, segue em tratamento, mas com chances de reforçar a defesa no clássico. Yago, que ficará livre para atuar a partir de quinta-feira, também apareceu no gramado.

    A principal ausência do dia nas atividades de campo foi Cássio. Um dia depois de comemorar seu aniversário de 29 anos, o atleta se apresentou no CT com uma amigdalite. Medicado, o goleiro foi poupado das atividades de campo, já que a manhã foi fria e chuvosa na capital.

    Recuperando-se de uma lesão ligamentar completa do tornozelo e de uma fratura do osso navicular do pé esquerdo, Rildo participou do treino com bola. O retorno dele está próximo.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      nelson navarro de souza filho

      não sei porque o cássio quer sair do timão ; quando o Valter era reserva aguardou e chegou a vez; acho até desrespeito com o goleiro que ganhou a posição .

    Comments are closed.