Com ingressos esgotados, Tite pede ajuda da Fiel para jogo de domingo

    Os ingressos estão esgotados, e a expectativa é de quebra de recorde de público em Itaquera na partida do Corinthians contra o Joinville. Toda a força dos torcedores a partir das 11h (de Brasília) de domingo, disse Tite, será decisiva em um confronto tido como muito importante.

    De acordo com a explicação do treinador, o time alvinegro gastou muita energia na busca do empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de quarta-feira. Por isso, apesar de o adversário ser apenas o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, ele reiterou várias vezes o pedido de ajuda à Fiel.

    “Vou falar do próximo jogo, da importância do torcedor, de quanto ele vai ter que dar carinho. É um momento diferente. Vamos errar mais e vamos precisar desse carinho. Quando errar, não é para fazer: ‘Aaaaah’. Mas, sim, incentivar os atletas dentro de campo”, afirmou Tite.

    “Tenho certeza de que sou porta-voz dos atletas. E temos retribuído de alguma forma. Na hora em que errar, incentiva. Porque a gente utilizou combustível reserva contra o Grêmio. Acabou o jogo, aos 48 do segundo tempo, indo para dentro. Gastou. E vai errar mais no domingo”, acrescentou.

    Tite, ao menos, terá alguns jogadores descansados para o confronto – casos de Fagner e Gil, que cumpriram suspensão na quarta. O lateral esquerdo Uendel provavelmente retornará de contusão e ocupará a vaga do contundido da vez, Guilherme Arana. E o volante Elias está de volta da Seleção Brasileira.

    Com esses atletas novamente na escalação, o Corinthians espera não vacilar diante do penúltimo colocado. Os empates com Palmeiras e Grêmio fizeram sua vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG cair para apenas três pontos, e tropeçar em um adversário da zona de rebaixamento não está nos planos.

    Veja Também

    Comments (21)

    1. Avatar
      Anderson Sousa Alves

      Quantos mil pagante

    2. Avatar
      Tiago Santos Ferreira

      Eiii galera ninguém notou que pararam de falar de apito amigo depois dos dois jogos que o Corinthians empatou?? Agora falam que o timão tem o motor 1,0 zero e chamam de cavalo paraguaio kkkkk e uns merda recalcado apaixonados pelo Corinthians… E muita inveja.. Vai Corinthians pra cima do joinville

    3. Avatar
      Ricardo Cavalcante

      O nosso time tem que ser mais ofensivo quem já se viu tem que sair primeiro atrás do placar pra poder reagir tem tentar matar o jogo

    4. Avatar
      Eduardo Souza

      Mais ajuda???? Pqp assim vai mata a Fiel de tanto gritar mais doq ja grita

    5. Avatar
      Marcelo Guimarães

      Vai Corinthians

    6. Avatar
      Luís Eduardo Alves

      Tem q botar o Rildo o mlk entrou quase fez o gol

    7. Avatar
      Ilda Landim

      Vamos lotar nosso estádio e levar nosso timão ao alto …. Vai timão

    8. Avatar
      Josué Sampaio

      Se quer realmente ajuda primeiro tira esse morto infeliz do Wagner bosta do time e procura “agredir “não um pouco mas bastante os adversários se é que quer ser campeão….

    9. Avatar
      Lucas Santos

      Pedir ajuda é um caralho. Defendendo jogando dentro de casa seu infeliz, o time tem um elenco muito bom mas você acaba com esquema tático.

      • Avatar
        Cássio Junior X Thamires Ferreira

        Vai a merda seu modinha , time tava com quase meio time de desfalque, luto até o fim levou o empate que contra uma equipe como a do grêmio ta de bom tamanho, se deve ser anti só pode!

      • Avatar
        Lucas Santos

        Anti ? Sou Corinthiano apaixonado. Você não entende de futebol. Seja realista meu amigo.

      • Avatar
        Rennery Matheus

        Velho, os cara nn entende, ontem, a Defesa do Grêmio tava mt boa cara, isso n eh recuar

      • Avatar
        Lucas Santos

        Muito boa ? O time do Corinthians não jogava pelas laterais, só queria ir pelo meio. O Corinthians perdia o meio de campo para o Grêmio, time que joga assim não consegue fazer contra ataque rápido. Na hora do Grêmio bater escanteio o Tite recua todos os jogadores, qual a necessidade disso ?

    10. Avatar
      Paulohenrique Vieira

      “Casa cheia opa eu to no meio pq ja ta pg

    11. Avatar
      Leandro Henrique

      Não adianta nada pedir pra encher o estádio , e chegar lá entrar com medo e ganhar de 1 x 0 daquele timinho, tem que golear

    12. Avatar
      Eli Salles

      A fiel ė que ta dando mais show
      Vamo Corinthians

    13. Avatar
      Cris Lari

      5 A 0 PRO TIMÃO GOGOOGO

    14. Avatar
      Cris Lari

      5 A 0 PRO TIMÃO GOGOOGO

    15. Avatar
      Edvaldo Rotilho

      Tem q se em por mais dentro de casa

    Comments are closed.