Com ingressos esgotados, Tite pede ajuda da Fiel para jogo de domingo

PUBLICIDADE

Os ingressos estão esgotados, e a expectativa é de quebra de recorde de público em Itaquera na partida do Corinthians contra o Joinville. Toda a força dos torcedores a partir das 11h (de Brasília) de domingo, disse Tite, será decisiva em um confronto tido como muito importante.

De acordo com a explicação do treinador, o time alvinegro gastou muita energia na busca do empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de quarta-feira. Por isso, apesar de o adversário ser apenas o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, ele reiterou várias vezes o pedido de ajuda à Fiel.

“Vou falar do próximo jogo, da importância do torcedor, de quanto ele vai ter que dar carinho. É um momento diferente. Vamos errar mais e vamos precisar desse carinho. Quando errar, não é para fazer: ‘Aaaaah’. Mas, sim, incentivar os atletas dentro de campo”, afirmou Tite.

“Tenho certeza de que sou porta-voz dos atletas. E temos retribuído de alguma forma. Na hora em que errar, incentiva. Porque a gente utilizou combustível reserva contra o Grêmio. Acabou o jogo, aos 48 do segundo tempo, indo para dentro. Gastou. E vai errar mais no domingo”, acrescentou.

Tite, ao menos, terá alguns jogadores descansados para o confronto – casos de Fagner e Gil, que cumpriram suspensão na quarta. O lateral esquerdo Uendel provavelmente retornará de contusão e ocupará a vaga do contundido da vez, Guilherme Arana. E o volante Elias está de volta da Seleção Brasileira.

Com esses atletas novamente na escalação, o Corinthians espera não vacilar diante do penúltimo colocado. Os empates com Palmeiras e Grêmio fizeram sua vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG cair para apenas três pontos, e tropeçar em um adversário da zona de rebaixamento não está nos planos.

21 comments
  1. Eiii galera ninguém notou que pararam de falar de apito amigo depois dos dois jogos que o Corinthians empatou?? Agora falam que o timão tem o motor 1,0 zero e chamam de cavalo paraguaio kkkkk e uns merda recalcado apaixonados pelo Corinthians… E muita inveja.. Vai Corinthians pra cima do joinville

  2. Se quer realmente ajuda primeiro tira esse morto infeliz do Wagner bosta do time e procura “agredir “não um pouco mas bastante os adversários se é que quer ser campeão….

    1. Muito boa ? O time do Corinthians não jogava pelas laterais, só queria ir pelo meio. O Corinthians perdia o meio de campo para o Grêmio, time que joga assim não consegue fazer contra ataque rápido. Na hora do Grêmio bater escanteio o Tite recua todos os jogadores, qual a necessidade disso ?

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians perde mais um lesionado, mas conta com volta de titulares para a 'matinê'

Próxima Notícia

Em boa fase, Renato Augusto segura a onda: 'Na quarta é rei, domingo é lixo'

PUBLICIDADE