Empresário anuncia suspensão de acerto do Corinthians com Pablo

    A negociação para a permanência do zagueiro Pablo no Corinthians após 31 de dezembro, quando vencerá o empréstimo do Bordeaux, sofreu uma reviravolta. Nesta terça-feira, Fernando César, empresário do jogador, utilizou uma rede social para informar que o acordo entre os clubes brasileiro e francês e o seu cliente está suspenso.

    “Apesar de já termos acertado prazo contratual, salários, luvas e comissões, o Corinthians não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato conforme combinado. Diante disso, a compra do Pablo está suspensa”, escreveu Fernando César.

    Veja a programação da semana no FOX Sports

    Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário esclareceu que o entrave se deu porque “o Corinthians não quis cumprir o que havia combinado”. Segundo ele, o clube tentou modificar o acordo feito com Pablo após definir a contratação com o Bordeaux, alegando que não tinha condições de honrá-lo.

    Saiba mais:

    Coutinho perto do Barça

    Neymar retorna ao Brasil

    Felipe Melo revela interessados

    O Corinthians havia acertado a compra de Pablo com o Bordeaux por € 1,2 milhão (mais de R$ 4,4 milhões), além da cessão dos 15% dos direitos econômicos do atacante Malcom, que se valorizou a serviço do time francês. O novo contrato do zagueiro teria duração até o final de 2021.

    Com 38 jogos pelo Corinthians, dois gols marcados e o título paulista conquistado no primeiro semestre, Pablo se firmou rapidamente como parceiro de zaga do paraguaio Balbuena, convencendo a diretoria a investir em sua contratação.

    “O Pablo está arrasado. O que ele mais quer é continuar no Corinthians. Ele está muito feliz no clube, mas não chegamos a esse acerto”, comentou Fernando César, em contato por telefone. Ele ainda se disse aberto a retomar a negociação com o Corinthians.

    Hoje, Pablo está em recuperação de um estiramento muscular na coxa direita, o que motivou o Corinthians a almejar se reforçar com mais uma zagueiro. O seu substituto no time titular tem sido o prata da casa Pedro Henrique.

    A reportagem também tentou contato com Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, que não atendeu aos telefonemas.

    Veja Também

    Comments (33)

    1. Gildean Cardoso de Andrade

      Pode ir, temos Pedro Henrique

    2. Lucas Rafaela Giovaneti

      Tchau Zé ninguém.. Corinthians Maior que tudo!!!!

    3. Cássio Clístenes P. Guerra

      essa diretoria é uma palhaçada , uma bosta

    4. Bruno Leonardo

      Bjkkkkkkkkkkkk

    5. Bruno Leonardo
    6. Joel Felix

      vai mercenário. seu negócio e dinheiro se quiser ficar facilita

    7. Auer Amilton Bach Auer

      Larguem mão,tem zagueiros igual ou melhor que este Pablo por ai.

    8. Marcio Lopes Fialho

      que va embora então até vestir a camisa do timão ninguém sabia quem era Pablo,agora querem esfolar o timão vai na fé vaza

    9. Clécio Matos

      Fica

      Tem comprar o sheik

    10. Helio J. Dobrovolsky

      Palhaçada tudo isso que acontece no Corinthians. E nessa gestão- desse Presidente – parece que tudo é “MUITO ESTRANHO “.

    11. João Paulo Filho Filho

      Até agora o Corinthians tem se mantido invicto sem o pablo q coisa chata essa negociação cm o pablo resolvam logo isso.

    12. Marcella Jobim

      A gente levanta a imagem de um cara encostado agora querem
      Um caminhão de dinheiro? Vá longe!

    13. Marcella Jobim

      Por mimTchau! Vá te catar!

    14. Diretoria incompetente, sem grana pra nada, pagar uma mixaria dessa

    15. Raphael De Luna Rojg

      Empresário é um câncer. Manda devolver os 15% do Malcon então, pois o jovem vale BEM mais do que o que pagaram.

    16. Ricardo Vilhalva

      Vai com com Deus e obrigado pelos serviços prestados , não vivemos de jogadores , vivemos de Corinthians

    • Vcs estão louco, Pablo é zagueiro zagueiro joga sério, acertou com balbuena, a verdade é que a diretoria incompetente e não tem grana pra pagar essa mixaria pelo cara

  • Mario Gadelha

    Isso aí pra mim tá estranho. Ele veio de empréstimo e o Corinthians fez o nome dele no Brasil, agora o empresário quer que botar banca. Manda ir embora no final do ano e pronto. Temos zagueiros melhores. Lembro que o Baubuena teve um ano passado bem abaixo disso, Carille acertou os detalhes agora o cara tá voando, então sei que podemos fazer grandes jogadores sem tanta intromissão de empresários mercenários.

  • Cleber Bonilha

    Qual que é em o cara veio pro Corinthians pq não estava bem no seu time se não tinha vindo pq ninguém empresta a galinha dos ovos de ouro ,aí chega no Corinthians morto se ajeita volta a atuar bem e fica com palhaçada,da logo uma bica na Bunda desse cara ….

    • Jorge Paulo Veloso

      Sim…Com certeza. Sabemos que é complicado apostar nos meninos da base. Mas o Pedro Henrique já mostrou que tem talento. É lógico que vai falhar, mas no esquema que o timão está jogando, da pra encarar sim…Portanto, o Pablo pode ir embora!!

    • Cleber Bonilha

      Jorge Paulo Veloso penso assim também.

  • Jenilto Oliveira Genilton

    Fico me perguntando ?qual ó real motivo para tantas contusões do Pablo? Quero estar enganado q isto não é uma forçaçao de barra para impor o tal contrato. Está meio estranho! Corinthians e maior do que qualquer jogador . Não pode e não deve ser refém de jogador é empresário. Se quer fazer leilão e corpo mole. Pode ir embora. Outros virão. Só penso#

    • Jorge Paulo Veloso

      Estava tbm analisando essas contusões bem nesse momento de acerto de contrato….Coincidência talvez. Mas não se pode descartar nada.

    • Jenilto Oliveira Genilton

      E meio estranho . Na fase q o time mais precisar . E ainda com a pissibilidade de queimar um prata da casa PH. Enfim o que podemos observar Jorge Paulo Veloso e que este empresário do Pablo e malandro é picareta querendo usar a força da torcida pra impor um contrato expondo o clube e o jogador. Se sou presidente do Corinthians. Encerrava as negociações exigia o comprimento do contrato até final da temporada é trazia aquele zagueiro da base Delamore de volta. Quem era Est Pablo até não passado mano?em fim vai curintia

    • Jenilto Oliveira Genilton

      Absurdo.

    • Sandra Aparecida

      A verdade é que essa Diretoria não tem moral;Para né,;Se a Diretoria tivesse palavra tava tudo certo ,o Empresário dele tá certo hoje o que manda é dinheiro ,vocês deveriam perguntar onde foram parar o dinheiro de um monte de jogadores que foram vendido pra China e pro Monte de Times fora do Brasil, e foram grana Alta, não tem explicações pra tanta incompetência dessa Diretoria sem contar com a renda,dos torcedores que lotam a Arena.Esse Roberto de Andrade junto com esse Flávio Adauto e o lixo do Alessandro tão ferrando com o TIMÃO,.

    • Jenilto Oliveira Genilton

      Acredito q está contusão dele é só pra fazer pressão entendeu. Ele esperou a fase mais difícil tipo eu saiu eles colocam o garoto ele vai mal a torcida vai comprar. Aí eles assinam o contrato que agente quiser 2/3/4/5 temporada com salário lá em cima

    • Jenilto Oliveira Genilton

      Acho q vamos perder este campeonato por falta de dinheiro anotem isso.

  • Marcilio Targino

    Ferrou. Já não tava bom, agora que não fica mesmo

  • Cesar Costa Ventura

    Como assim ainda bem??? Tá louco?

    • Sandra Aparecida

      Né?

    • Sandra Aparecida

      Até parece que tem Zagueiro bom dando sopa,Veja o exemplo quando venderam o Gil ,A Zaga do CORINTHIANS parecia uma Avenida os Adversário deitavam e tomavam,Hoje o CORINTHIANS tá onde está por causa dessa Zaga composta por Pablo e Balbuena,Se liga bando de Besta , fala pro Cara vazar depois fica aí reclamando quando o Time despencar.

  • Rodrigo Rangel

    Ainda bem

  • Comments are closed.