Jadson ultrapassa Guerrero e se torna artilheiro do Corinthians em 2015

    Os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na arena, deixaram Jadson ainda mais querido pela torcida do Corinthians. O meia chegou aos 14 gols em 2015, tornou-se o artilheiro do Corinthians na temporada e ultrapassou o antigo ídolo Paolo Guerrero, que trocou o Timão pelo Flamengo meses atrás.

    O peruano estava empatado com o meia em 12 gols e vinha conservando essa liderança conjunta até domingo. Acostumado a servir os companheiros perto do gol, Jadson assumiu também o papel de goleador.

    No Campeonato Brasileiro, a participação é ainda mais efetiva: são 11 gols e seis assistências. Ele esteve envolvido diretamente em 17 dos 45 gols corintianos na competição – cerca de 37% do total conseguido pela equipe. Jadson ajudou o Corinthians a se manter confortável na liderança da competição. São 57 pontos somados após 27 rodadas.

    “Fico feliz com as marcas, mas ninguém faz nada sozinho. O entrosamento da equipe cresceu bastante durante o Brasileiro, o meio-campo tem conseguido se entrosar bastante, a zaga está muito bem. Estamos provando a todos que a equipe é qualificada e tem condições de conseguir o título”, afirmou Jadson.

    O meia tem sido especialmente decisivo na Arena Corinthians. Dos 14 gols no ano, 11 foram no estádio.

    “Gosto muito de jogar aqui, estou acostumado ao gramado. A torcida também é um incentivo extra”, comemorou, depois do jogo contra o Santos.

    Nas assistências, ele está a dois passes para gols de igualar seu melhor número numa mesma temporada – em 2012, foram 19 vezes atuando como garçom. Agora são 17. Marcas que ele pode ampliar a partir do jogo contra o Figueirense, no domingo que vem, em Florianópolis.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Italo Santhos

      Vai lá corinthians que a hora é essa nesse ano vou querer o hexa

    2. Avatar
      Pedro Henrique

      Bem q o romarinho podia voutar

    3. Avatar
      Berenice Santos

      Quem sente falta deste mercenário ? Se arrependimento matasse… ele já estaria morto. Vai corinthians! !!

    4. Avatar
      Cristian Caetano

      Quem é guerreiro??? Onde ele esta??? Ninguém fala mais nele, ninguém faz mais reportagem com ele, ninguém mais fala que ele é o melhor atacante do campeonato, meus amigos ele já deve ter se arrependido na parte da mídia, na financeira óbvio que não, tal vez agora ele veja a grandeza dele ter jogado no Corinthians e o quanto a visão do Corinthians na mídia e alta e ele só chegou onde chegou porque jogou no melhor… #chupaguerreiro

      • Avatar
        Ilda Landim

        Cristian vc falou tudo , Corinthians fez esse mercenário

    5. Avatar
      Jeferson Felipe

      Foda-se guerreiro
      agora tá passando mal no flamengo kkkkk

    6. Avatar
      Drauz Leite

      EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

    7. Avatar
      Andre Julio Lacerda

      Que e Guerreiro? Nos tem love

    8. Avatar
      Thiago de Oliveira

      Fodase o guerreiro

    Comments are closed.