Marcelo Moreno

    Atacante nega proposta, mas se anima com interesse do Corinthians

    Especulado nos últimos dias como sendo do interesse do Corinthians, o atacante brasileiro naturalizado boliviano Marcelo Moreno afirmou, na saída de campo após a derrota por 5 a 0 para o Brasil, que ainda não existe nenhuma proposta concreta do alvinegro paulista. Moreno, contudo, se mostrou satisfeito e animado com uma possível volta ao Brasil.

    “Fiquei sabendo pela internet, nada de oficial. Fico feliz de ver um time como o Corinthians interessado no meu futebol. Mas não tem nada oficial”, afirmou Moreno na zona mista da Arena das Dunas, em Natal, após a goleada brasileira sobre a Bolívia pelas eliminatórias.

    “Eu sinto saudade de voltar ao futebol brasileiro. Quando um jogador sai do Brasil é assim, tem que ter saudade de jogar. O torcedor entra em campo”, declarou o atacante, novamente frisando que ainda não existe uma proposta do Timão.

    Vinculado ao Changchun Yatai até dezembro de 2016, o campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014 afirmou que irá respeitar seus prazos com a equipe chinesa. “Eu respeito o contrato que tenho na China, que vai até dezembro. Acho que vou esperar algo oficial”, disse Moreno sorrindo.

    Artilheiro por onde passa, tendo marcado 23 gols na temporada de 2014 (15 no Brasileirão), Moreno poderia solucionar um problema que vem assombrando o Corinthians, a falta de gols. Contratado para a função de goleador, o atacante Gustavo já fez sete jogos pelo clube paulista e ainda não balançou as redes.

    Veja Também

    Comments (13)

    1. André Silva

      Pessoal, vamos todos abrir um processo contra essa empresa pois só podem está nos achando com cara de palhaços. Cobranças indevidas, brindes não entregues, ninguem consegue assistir aos jogos, não respondem email e nem as mensagens inbox, no reclame aqui tem inúmeras reclamações porém responderam bem poucas e já pararam, e não solucionaram nada. ESSA EMPRESA É UMA PORCARIA, SERVIÇO DE QUINTA.

    2. Rodrigo Xavier cavalcante

      Tem que investir com esse elenco fica difícil

    3. Nillson Neves

      Vai lá na série b. E pega o Zé Rafael do londrina. Camisa 10 nato, joga mil vezes mais que guilerme

    4. Weverson de Andrade

      Fraco, prefiro Jó.

    5. Leonardo Nagy

      Se loco,que fique por lá muito ruim

    6. Bruno Costa

      Lixo esse cara

    7. Léo Freitas

      Iria cair como uma luva melhor impossível

    8. Marco Antonio da Silva

      Caro é ruim

    9. Eriverton Adaiana

      Concordo Sérgio!!! Esse presidente só quer jogador da segundona

    10. Jbj Barreto

      É um jogador mucho igual a boca do presidente do corinthians.

    11. Jbj Barreto

      É jogador horrorosa igual a diretoria

    12. Sergio Bonucci

      Kkk duvido o presidente kerer trazer ele,So jogador de segundona

    13. Marcus Vinicius de Mattos

      Esse jogador é horrível

    Comments are closed.