Na Arena Corinthians, Edu Dracena faz primeiro gol com a camisa do Timão: ‘Não tinha lugar melhor’

    Ao abrir o placar de 3 a 0 contra o Goiás, na última quinta-feira na Arena Corinthians, Edu Dracena fez o primeiro gol pelo Corinthians desde a chegada ao clube no começo deste ano. Celebração dupla para o zagueiro, por ter balançado as redes na casa alvinegra e iniciado mais uma vitória corinthiana no Campeonato Brasileiro, em que o Timão é líder.

    “Tive a felicidade de fazer um gol aqui na Arena Corinthians. Não tinha lugar melhor para fazer”, comemorou. “Estava passando perto em algumas jogadas. Mas o mais importante é que eu pude ajudar a equipe. Foi um momento importante do jogo porque acabou abrindo o placar e dando mais confiança para nós jogarmos”, completou o camisa 2 alvinegro.

    Com a ajuda de Edu Dracena, o Corinthians deu mais um passo importante na disputa pelo título brasileiro. O Timão lidera com cinco pontos de diferença para o Atlético-MG, segundo colocado. Apesar da expectativa, o zagueiro ressaltou que o elenco não demonstra qualquer pingo de ansiedade.

    “Não adianta nada pensar lá na frente se não fizer o agora. A equipe está tranquila e com os pés no chão. São jogadores experientes que já passaram por momentos difíceis e iguais a esse”, declarou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Lidiany Araujo

      E nois vai Corinthians

    2. Avatar
      Danilo Fejão

      Edu dracena jogou muito .

    3. Avatar
      Cesar França

      NUNCA CRITIQUEI.

    4. Avatar
      Gaidex M Marlon

      Monstro em Campo jogou muito.

    5. Avatar
      Ramon Santos

      Mais um ano de contrato com edu dracena e vai corinthians rumo ao hexa

    6. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    Comments are closed.