UOL Esporte - 12 de fevereiro de 2017 às 10:11

Acabou o mistério. O meia Jadson usará a camisa 77 na sua volta ao Corinthians. O número é uma forma do clube celebrar os 40 anos do título paulista que encerrou o fim do jejum de quase 23 anos sem títulos.

Jadson foi apresentado à torcida neste sábado, minutos antes da partida entre Corinthians e Santo André, em Itaquera. O jogador entrou no gramado da arena e recebeu a camisa 77 das mãos de Basílio, autor do gol do título estadual de 1977, contra a Ponte Preta.

“Estou feliz em voltar ao Corinthians, me sinto honrado em voltar. Tenho certeza que o grupo tem qualidade. Com o apoio de vocês (torcedores) tenho certeza que vamos repetir 2015”, disse o meia.

Nesta sexta-feira, o principal reforço corintiano falou que gostaria de receber a camisa 10, número que usou em todos os clubes que defendeu por times brasileiros. Hoje, Guilherme tem a 10 às costas.

“Sendo bem sincero em todos os clubes que joguei no Brasil sempre foi com a 10, só que isso é uma decisão do clube e ainda não me passaram a numeração. Estou ansioso para saber, mas estou para ajudar o grupo, independente do número da camisa”, afirmou.

Jadson deve voltar a defender o Corinthians no começo de março. O jogador voltou das férias acima do peso e terá que passar por um período de recondicionamento físico no clube.