Rodriguinho - Florida Cup 2017

    Rodriguinho treina com bola no CT e pode reforçar o time do Corinthians

    Desfalque contra o Brusque-SC por conta de uma contratura na coxa esquerda, Rodriguinho pode ser uma das novidades da equipe do Corinthians no clássico de sábado, às 18h30, na Arena, pela sétima rodada do Paulistão. Após realizar trabalhos de fisioterapia na quarta-feira, o jogador treinou no campo com bola nesta quinta, em trabalho com quem não viajou, e não sentiu dores.

    Os jogadores que participaram do jogo da Copa do Brasil foram ao CT e acabaram liberados.

    Técnico do Timão, Fábio Carille terá apenas um trabalho com elenco completo antes do jogo, na tarde de sexta-feira, no CT. Após o empate sem gols com o Brusque e a classificação obtida nos pênaltis, ele afirmou que deve fazer algumas mudanças no time. Além do possível retorno de Rodriguinho, o time titular pode ter pela primeira vez o meia Jadson por 60 minutos.

    Para o banco de reservas, Carille deve contar com dois reforços: Marquinhos Gabriel, recuperado de um estiramento muscular, e Camacho, que voltou a treinar no CT após a morte de seu pai.

    Cássio, que deixou o jogo em Brusque com dores musculares, não deve ser problema.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      jeronimo amorim

      O timao c a volta de rodriguinho será mais organizado e deve vencer o jogo.

    2. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Kkkkkkk ou quem edita asas matérias poderia assistir a praça é nossa kkkk o cabrito Tevez acabou de zoar as pepas pig kkkkkkk q não tem mundial kkkkkkkkkkk

    3. Avatar
      Wladimir Kreinski

      No atual estado lastimável Rodriguinho será bem vindo.

    Comments are closed.