Título? Para Tite, só com reforços: ‘Depende de trazer peças que faltam’

    Se a diretoria está pessimista, o técnico Tite ainda mantém a esperança de receber reforços para o Campeonato Brasileiro. Para o treinador, continuar na briga pelo título nacional está ligado à evolução da equipe nas próximas rodadas e nas contratações que ele ainda espera receber.

    “Depende de como a equipe crescer, depende de trazer as peças que faltam. Digo que a equipe que vai bater campeã e bater Libertadores é aquela que crescer durante a competição. Estamos num processo de afirmação”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

    Tite aguarda pela chegada de um meio-campista de criação para ser reserva de Jadson e, principalmente, um outro centroavante. A diretoria chegou a ter negociações avançadas com Teo Gutiérrez e Jonathas, mas os jogadores acertaram com Sporting, de Portugal, e Real Sociedad, da Espanha, respectivamente. Agora, os dirigentes admitem que não possuem outros nomes.

    Enquanto um novo goleador não chega, Tite tenta recuperar Vagner Love. O “Artilheiro do Amor” ainda não conseguiu engrenar com a camisa alvinegra e voltou a ser questionado pela torcida. Na partida contra o Vasco, em outra má atuação, ele saiu no intervalo para a entrada de Luciano.

    “Preocupado não é o adjetivo. Estou atento a treinar e dar a ele todas as condições para que possa retomar o melhor padrão, que já teve aqui naquela sequência de bons jogos e de gols”, afirmou.

    Tite voltou a colocar o Atlético-MG como dono do melhor futebol do Brasileirão, mas também elogiou as fases vividas pelo Palmeiras e pelo próprio Corinthians.

    “Momentos do Palmeiras, momentos do Atlético-MG, momentos do Corinthians. Na sua montagem de equipe há mais tempo jogando um bom futebol, as outras ainda têm margem de crescimento, o Atlético-MG”, avaliou.

    Veja Também

    Comments (14)

    1. Avatar
      Ygo Rummenigge

      ele tá certo, não dá pra ser campeão com vagner love, muitos pedem a mulecada da base, até concordo, tem de dar chance a eles mesmo, mas não é assim de uma vez não, se não um muleque entra dois, tres jogos seguidos ruins, ai queima o jogador, timão precisa de um centroavante urgente

    2. Avatar
      Arilson Pavesi

      Usa a base porra

    3. Avatar
      Richemy Martins

      Ta certinho o professor Tite

    4. Avatar
      Carlos Barbosa Souza

      só se for pra este fila da puta deixar no banco e escalar o Wagner bosta

    5. Avatar
      Adailson Silva

      O que tô sabendo o Timão precisa de um Meia de Criação pra fazer sombra a Jadson,Renato Augusto, Elias… e esse vai ter que suar muito a camisa…. E um Atacante pra Vaga de Love… Apesar do Luciano ser Um Garoto Bom de Bola é o único até o Momento que tá se salvando no ataque Corinthiano..

    6. Avatar
      Jose Maria

      Quem vive de Promessa é santo

    7. Avatar
      Brenin Marques

      Mano smldd a diretoria não tem que trazer e ninguém e mandar meia duzia de safado embora e forçar esse pnc do tite usar a base ou usa ou vaza

    8. Avatar
      Josepson Francisco

      Tite ta certo e traz logo atacante pelo amor de Deus

    9. Avatar
      Marlon Porto de Almeida

      se vire, o time ta com o elenco muito bom e o jogo contra o vasco prova isso, é só manter o padrão de ataque e defesa, abraços !

    10. Avatar
      Fernando Russo

      Título e uma consequência tem sete que pôde ser campeão

    11. Avatar
      Fernando Russo

      Se vire com que Têm e trata de fazer bem feito senão roda também o Corinthians e muito grande e tem muitos jogadores que podem ser aproveitado

      • Avatar
        Gustavo Batista

        Tite ta tirando leite de pedra n fala bosta

    12. Avatar
      Andre Gomes

      Vender o banbi do pato e compra outros jogadores de qualidade como querreiro

    13. Avatar
      Welson Gomes

      ta na hora diretoria de trazer reforços o timão precisa de atacantes

    Comments are closed.